Cancun, no México, é um dos destinos caribenhos preferidos dos turistas brasileiros. Banhado por águas mornas e com temperaturas elevadas o ano todo, é ideal para curtir bons momentos em família ou com os amigos, ou ainda férias românticas em casal.

Há belezas naturais, arquitetura histórica, ruínas arqueológicas, civilizações antigas, belas praias e muitos outros atrativos. Para tornar a viagem pelo destino ainda mais incrível, confira três excelentes opções de resorts para quem está planejando uma viagem para Cancun.

Hard Rock Hotel

Este exclusivo resort é um paraíso à beira-mar, onde os hóspedes se sentem verdadeiros astros do rock. De fato, os quartos são dignos de celebridades, com belas vistas para o mar, além de sistema tudo incluído, entretenimento, experiências gastronômicas, piscinas, aulas, aluguel de equipamentos e muito mais.

Live Aqua Beach Resort Cancun

Este resort premiado só para adultos e com tudo incluído é um verdadeiro paraíso para os hóspedes. Além de quartos amplos e aconchegantes, o hotel oferece uma proposta gastronômica que convida os visitantes a viajarem pelo mundo inteiro e um relaxante spa baseado na aromaterapia.

Krystal Cancun

Por fim, muita exclusividade e uma variedade de serviços é o que os hóspedes irão encontrar neste resort incrível. Belos quartos com vista para o mar, gastronomia de alta qualidade, localização privilegiada, bares, restaurantes, piscinas e tudo o que os hóspedes necessitam para terem férias inesquecíveis.

Dicas do que fazer em Cancun

As praias são, sem dúvidas, as maiores atrações de Cancun. As praias Tortugas, Delfines e Caracol são as mais conhecidas. Outro lugar incrível são os Cenotes de Tulum e Playa del Carmen, com águas cristalinas perfeitas para relaxar. Quem se interessa pela cultura maia precisa conhecer os sítios arqueológicos de Tulum e Chichen-Itzá. No entanto, o destino oferece uma estrutura turística completa com história, gastronomia, parques aquáticos e muito mais.

Para saber mais sobre Cancun e os melhores resorts do destino, fale com a Abreu!