Ah, o Caribe… Terra de praias paradisíacas, de areia branquinha e água cristalina. Entre os muitos destinos caribenhos está Barbados, com pouco mais de 430 quilômetros quadrados localizados nas Pequenas Antilhas. Esta ilha tem tudo aquilo que amamos no Caribe: litoral que parece saído de um sonho, bares à beira da praia que servem incríveis drinques coloridos, esportes aquáticos, lugares para compras e resorts maravilhosos. Tudo isso, junto a um pouco da cultura inglesa que ainda prevalece por lá, como o chá das cinco. Lembrando que Barbados era uma colônia britânica, o que resulta em um destino pra lá de interessante.

Confira cinco coisas que você pode fazer em Barbados:

Passear de submarino
Se você ainda não sabe ou não gosta de mergulhar, pode ver de perto a vida marinha de Barbados em um passeio de submarino. É possível ver peixes coloridos, corais e até mesmo um navio naufragado.

Explorar grutas
As grutas de Harrison são um conjunto deslumbrante de cavernas perfeitamente conservadas e repletas de estalactites e estalagmites. É impressionante entrar em um lugar como esse, totalmente natural e intocado.

Entrar em contato com a natureza
Há um encantamento natural no Welchman Hall Gully, onde há floresta tropical, vegetação nativa e até plantas exóticas. Você poderá caminhar por uma trilha e ver alguns animais adoráveis, como macacos.

Nadar em piscinas naturais
A região de Bathsheba tem um cenário lindíssimo, e as praias têm diversas rochas. No entanto, isso não atrapalha nem um pouco: na verdade, essas rochas formam piscinas naturais sem ondas, onde é possível curtir um dia de sol com muita tranquilidade.

Ver o pôr do sol na praia
O pôr do sol mais bonito da sua vida, na praia mais bonita que você vai conhecer! A costa de Barbados é absolutamente fascinante, e o fim do dia fica ainda melhor em um lugar assim.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!