O verão começou em dezembro e muitas pessoas já fizeram viagens à praia, ou estão com elas planejadas. Se você não é uma delas, fique tranquilo, pois ainda dá tempo de fazer uma visita ao litoral e curtir um pouco de sol e mar antes do outono chegar.

Confira abaixo alguns destinos que continuam incríveis até o fim do verão, em março.

Florianópolis – SC

A Ilha da Magia é sempre um destino incrível. Tem uma superestrutura para receber turistas, como hotéis de alta qualidade, restaurantes deliciosos, bares e baladas, e praias lindíssimas de todos os tipos, desde as mais tranquilas até as mais animadas. Em março, já não é mais alta temporada. Isso traz muitas vantagens: há menos carros circulando nas ruas, então é mais fácil circular e conhecer as praias de norte a sul, e hotéis e passeios já estão um pouco mais baratos. E, para completar, ainda faz bastante calor e chove menos que em janeiro!

Arraial D’Ajuda – BA

O sul da Bahia também é pouco afetado pelas famosas águas de março que fecham o verão. Por isso, Arraial D’Ajuda, situado a poucos quilômetros de Porto Seguro, é uma ótima opção para esta época. O vilarejo é charmoso e animado, e conta com praias deslumbrantes como a do Mucugê e a do Parracho. É um local realmente único, que recebeu influências de diversas partes do Brasil e do mundo, mas não perdeu sua identidade, e sim incorporou o melhor do que chegou de fora.

Trancoso – BA

Este é outro recanto maravilhoso da Bahia, a cerca de 35 quilômetros de Porto Seguro, ainda mais ao sul que Arraial D’Ajuda. Amado pelos famosos, Trancoso é um verdadeiro paraíso repleto de hotéis cinco estrelas, lojas de marcas conceituadas e paisagens inigualáveis. Em março, é possível curtir o lado tranquilo do destino, que tem muitas festas no final do ano.

Maragogi – AL

Maragogi fica a 127 quilômetros de Maceió e 134 quilômetros de Recife, em Pernambuco. Esta vila alagoana fica em meio à chamada Costa dos Corais, que possui a segunda maior barreira de corais do mundo, atrás apenas da australiana. A barreira é o motivo que torna o mar da região extremamente tranquilo, com pouquíssimas ondas. É um destino perfeito para relaxar e não se preocupar com absolutamente nada. Além das praias, conta com belíssimas piscinas naturais, onde é possível fazer snorkeling e ver de perto adoráveis peixes coloridos.

Aproveite seu verão com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.