Quem visita o Japão volta transformado. Conhecer este país do outro lado do mundo é uma experiência inesquecível, já que o país reúne muita modernidade e tradições belíssimas.

Este destino tem muita cultura para oferecer, e a melhor parte é que absolutamente tudo será uma novidade, já que é muito diferente do Brasil. A capital, Tóquio, guarda atrações imperdíveis como o Santuário Shintoista de Meiji, o incrível Palácio Imperial, a rua Nakamise, com suas lojinhas de souvenires, que termina no Templo Senso-ji e a moderna zona de Ginza, um dos distritos de compras mais luxuosos do mundo.

A uma hora da cidade está Hakone, de onde se pode ver o Monte Fuji, a montanha mais alta do país, além de passear de barco pelo lago Ashi e conhecer o Vale Owakudani, que mostra bem a atividade vulcânica local.

Em Kyoto, a antiga capital japonesa, há o fabuloso templo dourado de Kunkaku-ji, o famoso jardim de pedra do templo Ryoan-ji, o templo Sanjusangendo com inúmeras estátuas do deus da misericórdia e o Bairro de Gion, onde vivem as gueixas da cidade.

Partindo de Kyoto, é possível conhecer outros dois destinos em um bate-e-volta: Nara e Hiroshima. O primeiro tem o Templo Todaiji, com uma gigantesca imagem de Buda, e o Parque de Nara, lar de diversos cervos. Já Hiroshima tem a porta Torii no mar, uma Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, no Santuário Itsukushima de Shinto. Além disso, guarda o Parque Nacional da Paz e o Museu da Bomba Atômica.

Em Osaka está o mercado Kuromon, similar aos famosos mercados municipais presentes ao redor do mundo, mas repleto de iguarias e produtos diferentes. Outros pontos de interesse são o imponente Castelo de Osaka e o edifício Umeda Sky, que tem a vista mais bonita da cidade!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.