Conhecido por seu inverno rigoroso, o Canadá pode surpreender os turistas no verão, que vai de 21 de junho a 22 de setembro. O país não só tem uma estação com temperaturas extremamente agradáveis, como também é lar de atrações de natureza sensacionais.

A mais famosa são as Cataratas do Niágara, um dos maiores espetáculos naturais do mundo, e ela fica ainda melhor no verão. É possível passear de barco e chegar bem pertinho das quedas, o que significa que você vai se molhar – mas será incrível!

Mont-Tremblant no verão

Já points de montanha como Mont-Tremblant, importante centro de esqui canadense, voltam-se para os esportes e oferecem a oportunidade de os turistas conectarem-se com a natureza local, com muito verde e lagos cristalinos de tirar o fôlego. Neve, só nos picos das montanhas!

O Parque Nacional de Banff, no oeste do país, tem paisagens deslumbrantes, como florestas de pinheiros, lagos bem azuis e montanhas imponentes, com cenários muito diferentes para quem está acostumado com a natureza brasileira.

Lago Morain, no Parque Nacional de Banff

Além disso, Vancouver é uma cidade litorânea, Quebec fica à beira do rio São Lourenço e Toronto às margens do lago Ontario. Isso significa que há praias naturais e artificiais, e passeios de barco e tours por ilhas locais são imperdíveis.

Mas não é só nos parques, montanhas, rios e atrações de natureza que os turistas curtem o Canadá no verão. As cidades ficam cheias de vida, com muitas pessoas nas ruas, fazendo piqueniques nos parques e aproveitando o sol e o calor. Além disso, há muitos eventos ao ar livre, como festivais de música, atividades culturais ou exibições de filmes.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.