O amor por viagens de muitas pessoas começou em momentos similares: as viagens em família quando se era criança. Não importa se eram de carro ou de avião, uma visita aos familiares ou um passeio só com os pais e irmãos, essas viagens deixaram lembranças de momentos inesquecíveis com pessoas que amamos.

Por isso, nada melhor que proporcionar memórias tão especiais à sua família de agora. Pode ser um retorno aos velhos tempos com pais e irmãos, um encontro entre primos, férias inesquecíveis com os filhotes ou até um passeio com os sogros!

Separamos abaixo alguns destinos que estão com tudo para as viagens em família em 2021.

Nacionais

Foz do Iguaçu (PR)

Não é segredo que nós amamos Foz do Iguaçu. Esta cidade paranaense tem ganhado cada vez mais destaque entre os destinos turísticos nacionais, principalmente quando se fala em viagem em família. Isso porque Foz é versátil, e tem atrações variadas que agradam todos os tipos de viajantes. Há as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves, perfeitos para quem gosta de natureza, o Marco das Três Fronteiras para os amantes de cultura, e a Usina Hidrelétrica de Itaipu, um verdadeiro ícone brasileiro. Há também o Museu de Cera e o Vale dos Dinossauros, amados pelas crianças, e a possibilidade de fazer compras no Paraguai, um passeio para a família toda!

Praia do Forte (BA)

O Nordeste é uma ótima pedida para férias em família, já que tem praias, aquele clima de verão eterno e resorts com estrutura completa. Um dos destinos mais incríveis da região é a Praia do Forte, que fica a uma hora de meia de Salvador, na Bahia. A vila é rústica e charmosa, repleta de lojas de artesanato local, bares e restaurantes. É lá que fica o famoso Projeto Tamar, que trabalha na pesquisa e proteção das tartarugas. Um dos principais motivos que leva turistas à Praia do Forte é o resort cinco estrelas Iberostar Praia do Forte, uma opção de hospedagem luxuosa, pé na areia e all-inclusive.

Balneário Camboriú (SC)

Outra boa opção no sul do Brasil é Balneário Camboriú. Diferente da Praia do Forte, que está inserida em um cenário mais bucólico, Camboriú é um destino urbano, cheio de hotéis, restaurantes, bares, lojas e atrações variadas. Isso tudo fica ainda melhor com as ótimas praias, algumas com poucas ondas e outras mais agitadas, mas todas lindas e com boa estrutura para aproveitar dias ensolarados. Para as famílias com crianças, a cidade é um bom ponto de partida para o Beto Carrero World, o famoso parque de diversões que fica em Penha, a 30 minutos da cidade.

Internacional

Cancún – México

Quando se fala em praias paradisíacas, é impossível não pensar em Cancún, um dos principais destinos do Caribe, que ostenta um litoral de tirar o fôlego. Esta cidade mexicana combina a costa de tirar o fôlego com uma cidade moderna e animada. Além das praias, há cavernas com lagos de água cristalina, reservas naturais e ótimos pontos para mergulho. Apesar de ser conhecido pela vida noturna agitada, sempre atraiu também famílias, uma vez que conta com inúmeras atrações para crianças, tais como parques aquáticos.

Dubai – Emirados Árabes

A evolução de Dubai é icônica. Dezenas de anos atrás, a cidade não era nada do que é hoje. Foi a história recente que assistiu a este emirado árabe ganhar uma nova paisagem, com inúmeros arranha-céus, ilhas artificiais, parques de diversões e construções magníficas. Se, há alguns anos, a cidade se mostrava um oásis de luxo e ostentação e parecia inacessível, hoje mostra um outro lado, que tem atrações para todos. Dubai hoje conta com opções mais econômicas de hotéis e restaurantes, e garante atividades para viajantes de todos os tipos. As crianças vão amar os parques de diversão!

Maldivas

Sugerimos as Maldivas com a certeza de que você e sua família vão se apaixonar. Este conjunto de atóis em meio ao Oceano Índico tem uma paisagem de sonhos, com mar cristalino e praias bonitas demais para serem verdade (mas elas são!). Por lá, é possível hospedar-se nos famosos bangalôs sobre o mar, fazer snorkeling para admirar a vida marinha e relaxar muito, indo da piscina para o mar e do mar para a piscina ao longo do dia e curtindo um dos mais belos pores do sol do mundo. Impossível não se apaixonar!

Planeje sua viagem em família conosco. Fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.