A Abreu, que é apaixonada por oferecer os melhores produtos e ofertas em viagens para seus clientes, apresenta a quinzena de promoções mais esperada do ano! Até o dia 30 de abril, a quarta edição do Mundo Abreu oferece promoções imperdíveis para você viajar barato para destinos do Brasil e do mundo! 

Há pacotes de viagem nacionais e internacionais com descontos imbatíveis, ofertas e condições especiais, além de flexibilidade de pagamento. São dezenas de ofertas para viajar pelo Brasil e exterior, com destaque para os pacotes nacionais, Europa, Estados Unidos, Caribe, Exóticos, América do Sul e muito mais. 

Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja comprar uma viagem de forma antecipada e com preços que cabem no bolso! 

Destinos internacionais

O grande destaque são os Circuitos Europeus para a Temporada de 2024/2025, que oferecem até 50% de desconto para o segundo passageiro. Além disso, há circuitos regulares com ofertas especiais. Os circuitos são excursões em grupo. Podem incluir itens como passeios, traslados, refeições e todo o conhecimento dos guias Abreu, além do conforto que só os produtos da Abreu têm!

Um dos principais destinos de férias mundiais, o Caribe não poderia ficar de fora do Mundo Abreu. De fato, os viajantes podem aproveitar as oportunidades nas principais redes hoteleiras desta região tão querida pelos brasileiros. Destaque para destinos como Cuba, República Dominicana e México. 

Seguindo as tendências de viagens para destinos exóticos, o Mundo Abreu conta com excelentes preços para China, Japão, Maldivas, Dubai, Marrocos e muito mais. São lugares exuberantes que permitem um maior contato com a natureza ou viver experiências culturais e gastronômicas singulares.

Outra sugestão muito buscada por viajantes do Brasil são os destinos dos Estados Unidos, que estão com promoções. O Mundo Abreu reservou ainda espaço para promoções na América do Sul, como os roteiros pela Colômbia e Peru, que estão com tarifas promocionais incríveis. 

Destinos nacionais

Para os viajantes que querem aproveitar para viajar barato pelo Brasil, a campanha Mundo Abreu traz pacotes com descontos para hospedagem em hotéis, em destinos como Rio de Janeiro, Búzios, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Gramado e em belíssimas praias do Nordeste. As facilidades não são apenas descontos em diárias como também upgrade ou late check out gratuito, além de toda a segurança e conforto para os visitantes. 

Saia do virtual e viva uma viagem real com as oportunidades e ofertas do Mundo Abreu. Você tem até o dia 30 de abril para aproveitar! 

Só o Mundo Abreu tem ofertas de verdade! Corra e comece agora mesmo a planejar sua próxima aventura. Acesse Mundo Abreu

Veja as ofertas, clicando aqui!

CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU! 

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.