Os brasileiros adoram viajar para os destinos do Caribe. E motivos não faltam, já que o Caribe oferece algumas das melhores praias do mundo, muita diversão para toda a família e atrações para todos os tipos de visitantes. É lá também que ficam alguns dos melhores resorts do mundo, onde o turista não se preocupa com nada, a não ser se divertir e relaxar. A Abreu fez uma seleção destes resorts do Caribe, que são ideais para férias incríveis e inesquecíveis.

República Dominicana

A República Dominicana tem um dos litorais mais bonitos do mundo, e Punta Cana é um dos destinos mais belos e turísticos do país. Este pedaço do paraíso tem belas praias de areia branca e água azul-turquesa, um povo acolhedor e uma excelente infraestrutura hoteleira. Veja alguns dos melhores resorts que a Abreu selecionou para você se hospedar no destino:

Meliá Caribe Beach Resort

Este hotel com tudo incluído é perfeito para férias em família. Fica bem em frente da espetacular Praia Bávaro, em meio a jardins exóticos, muito conforto e diversão. O diferencial deste hotel é o seu Parque Aquático Splash Island, com piscinas, cachoeiras e escorregadores, bem como um ótimo Clube Infantil.

Bahia Principe Fantasia Punta Cana

O conceito de hotel temático foi criado principalmente para as famílias que querem viver uma experiência inesquecível durante as férias. São hotéis únicos, onde se pode desfrutar de momentos especiais, com uma grande variedade de atividades e entretenimento para todas as idades.

Iberostar Grand Bávaro

Este resort de luxo só para adultos tem jardins imensos e o seu projeto arquitetônico é único. Oferece piscinas, campo de golfe com 18 buracos, serviço de mordomo e concierge, restaurantes de especialidades e sistema tudo incluído, por exemplo.

México

O México é um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros. O país dos astecas e dos maias oferece aos visitantes uma variedade de paisagens, culturas e experiências. De fato, são belezas naturais, arquitetura histórica, ruínas arqueológicas, civilizações antigas, belíssimas praias e muitos outros atrativos, além de uma das culinárias mais famosas e populares do mundo. Veja alguns dos melhores resorts do México que selecionamos para você:

Paradisus Cancún

Rico em tradição, luxo e diversão, este hotel tudo incluído não só oferece acomodações com design sofisticado e proporciona vistas magníficas, como também dez restaurantes, academia, Eco Spa e atividades que vão desde aulas de golfe e ioga a workshops de sushi, degustações de vinho e festas na piscina.

Bahia Principe Grand Cobá

Um verdadeiro retiro privado situado no meio de um paraíso costeiro. Ideal para famílias, pois adultos e crianças podem se divertir, ter contato com a natureza e ainda explorar a cultura maia.

Iberostar Selection Cancún

Este hotel tudo incluído e pé na areia oferece belíssimas vistas para o mar, tranquilidade nas piscinas, uma excelente gastronomia, parque aquático para os pequenos e muitas outras atividades.

Jamaica

Este país insular tem cenários exuberantes, com montanhas, florestas tropicais e muitas praias de areias brancas e águas cristalinas. É ideal para curtir atividades ao ar livre e se conectar com a natureza. Além disso, os jamaicanos são muito simpáticos e sabem receber como ninguém os visitantes. Veja abaixo um dos melhores resorts do Caribe que a Abreu indica:

Iberostar Rose Hall Beach

O resort cinco estrelas localizado à beira da praia de Montego Bay é tudo incluído e oferece diversão para toda a família. Há, por exemplo: piscina com parque infantil, spa, cybercafé e gastronomia variada. Os quartos atendem quem busca comodidade e simplicidade, com varadas e vistas para belos cenários caribenhos.

Cuba

A maior ilha do Caribe é um destino único e autêntico, de muito sol e povo acolhedor. Enquanto a capital Havana parece nos levar por uma viagem aos anos 50, com carros vintage e construções históricas, a região das praias e dos cayos estão recheadas de resorts tudo incluído, com muito luxo e sofisticação. Veja os dois dos melhores resorts de Cuba que escolhemos para você:

Iberostar Grand Packard

Este hotel cinco estrelas está localizado na capital Havana, no emblemático Paseo del Prado, próximo a edifícios icônicos da cidade. Autêntico e genuíno, o hotel oferece piscina, jacuzzi, spa, fitness center e restaurante que serve culinária cubana. Os quartos são espaçosos, confortáveis e luxuosos.

Iberostar Selection Bella Vista Varadero

Por fim, temos este resort tudo incluído localizado no principal balneário de Cuba, em uma praia mundialmente famosa: Varadero. Rodeado de muita natureza, oferece atividades para adultos e crianças, piscina, aulas de dança, espreguiçadeiras na praia e muito mais. Os quartos coloridos e confortáveis refletem a energia do local.

Aqui no blog, já escrevemos muitas matérias com dicas do que ver e fazer no Caribe. Clique neste link e confira!

Para saber mais sobre os destinos e os melhores resorts do Caribe, fale com a Abreu!