Para quem quer férias incríveis no Brasil, com todo conforto, luxo e comodidade, mas não quer se preocupar com nada, a dica é se hospedar em um resort. Os melhores resorts do Brasil oferecem tudo o que os turistas buscam para férias relaxantes e divertidas. A Abreu selecionou uma lista com alguns desses resorts que transformarão suas férias em momentos únicos e inesquecíveis.

Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort

Primeiramente, temos este resort que está localizado na cidade de Maragogi, em Alagoas, um dos destinos mais bonitos do Brasil. Rodeado pela Costa dos Corais, esta área de proteção ambiental abriga lindas praias de águas mornas, recifes de corais e coqueirais. Entre as principais atrações, destacamos as piscinas naturais de Maragogi, principalmente as Galés, as piscinas de Taocas, e as piscinas de Barra Grande.

O visitante que se hospeda neste resort encontra toda comodidade que precisa e uma série de serviços premium, por exemplo: piscinas, kids club, guest service e regime tudo incluído, além de três categorias de quartos cercados pela natureza e com belas vistas para a piscina e jardins. Este complexo hoteleiro tem tudo o que o hóspede precisa para desfrutar de férias únicas.

Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte

Em segundo lugar, temos dois resorts, ambos localizados na Praia do Forte, na Bahia. Esta pequena vila de pescadores é um importante destino turístico do litoral nordestino para quem busca águas quentes e uma variedade de atrações e passeios. O foco são as praias, mas recomendamos não deixar de conhecer o Projeto Tamar e o Castelo Garcia D’Avila, e de passear pela vila à noite.

O Iberostar Bahia é um hotel cinco estrelas com regime tudo incluído. A maioria dos quartos deste hotel possui varanda, com vista para o mar ou piscina. Já as suítes familiares acomodam até seis adultos. De fato, o hotel tem a hospedagem ideal para cada estilo de visitante. E a gastronomia é sensacional! Tem steak house, comida japonesa e até um foodtruck à beira-mar.

Já o Iberostar Selection Praia do Forte, por outro lado, além de todos os confortos e serviços de um hotel cinco estrelas, tem foco em experiências que ajudam a aliviar o estresse, melhorar a autoestima e aumentar a qualidade de vida. Vale ressaltar que os hóspedes também têm acesso ilimitado ao vizinho Iberostar Bahia, incluindo reservas nos restaurantes temáticos.

Rio Quente Parques e Resort

Se você quer garantir férias perfeitas, a Abreu indica o complexo do Rio Quente Resorts, da Rede Aviva. Sem dúvida, o lugar é ideal para toda a família! Por lá, há uma infinidade de opções de lazer e diversão. Os hotéis são de diferentes categorias, permitindo o visitante escolher a hospedagem que mais combina com a suas férias.

São cinco opções de hospedagem: Rio Quente Cristal Resort, com toda exclusividade e requinte, Hotel Turismo, com ótima localização e muito conforto, Hotel Pousada, que alia tradição a uma moderna estrutura, Hotel Giardino, com excelente custo-benefício, e Hotel Luupi, perfeito para acomodar grandes famílias com muito conforto.

Além disso, no complexo a diversão é ampla e garantida. Tanto para quem quer relaxar nas muitas piscinas de águas naturalmente quentes ou para quem quer se aventurar em uma das 15 atrações do parque aquático Hot Park.

Costa do Sauípe Parques e Resort

Este complexo de hotéis da Rede Aviva está localizado na Costa do Sauípe, na Bahia. O destino é muito procurado por turistas do mundo todo por suas praias de areias brancas, piscinas naturais e natureza belíssima. De fato, recomendamos para viagens tanto de casais quanto de famílias.

O complexo possui uma excelente infraestrutura, como a Orla da Costa, a Quermesse da Vila, a Vila Assombrada, a Vila Nova da Praia e as experiências gastronômicas, por exemplo. Além disso, oferece três opções de hospedagem: Sauípe Premium Brisa, com muita sofisticação e áreas exclusivas; Sauípe Premium Sol, com serviço categoria Premium; e Sauípe Resorts, para quem quer aproveitar toda a estrutura do hotel e ter o melhor custo-benefício.

Santa Teresa Hotel RJ MGallery By Sofitel

Por fim, a poucos minutos das praias de Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro, fica o belíssimo Santa Teresa Hotel RJ MGallery By Sofitel, da Rede Accor. Sem dúvida, o destino carioca é um dos queridinhos de turistas, tanto brasileiros quanto estrangeiros. Além das famosas praias, a dica da Abreu é visitar as icônicas atrações do Cristo Redentor e Pão de Açúcar.

O hotel, localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, é contemporâneo e luxuoso. Um verdadeiro refúgio urbano em estilo boutique. Ideal para quem gosta de elegância e sofisticação. O hotel oferece comodidades exclusivas para quem busca relaxar, além de piscina com vista para a Baía de Guanabara, alta gastronomia e muito mais.

Aqui no blog tem um monte matérias cheias de dicas sobre o Brasil e suas atrações.

Para saber mais sobre os resorts brasileiros e promoções, fale com a Abreu!