Recebemos uma das notícias mais esperadas do turismo: os Estados Unidos anunciaram a reabertura para turistas vacinados do Brasil, após 18 meses de fronteiras fechadas. A previsão é que isso aconteça a partir de novembro. Por isso, os viajantes ansiosos para conhecer ou retornar ao destino, já podem preparar as malas e dar início aos planos de viagem para a virada do ano por lá.

Os Estados Unidos contam com destinos e atrações perfeitas para o Réveillon. Sendo assim, separamos uma lista dos melhores lugares para aproveitar a grande festa.

Nova York

Um dos destinos mais emblemáticos é Nova York. A “Big Apple”, como a cidade é conhecida, reúne uma vida noturna vibrante, emoldurada pelos belos cenários do inverno rigoroso, com muita neve, além da maravilhosa decoração característica da época. Há muito o que se fazer por lá: são muitas atrações para vivenciar as celebrações do Ano Novo, como a pista de patinação, em Rockefeller Center. No entanto, um dos momentos mais marcantes é a contagem regressiva na Time Square, com o evento “The Ball Drop”.

Orlando

Destino preferido dos brasileiros nos Estados Unidos, Orlando é ideal para quem prefere não encarar as baixas temperaturas. A cidade é a morada dos parques de Walt Disney World, onde a comemoração do Réveillon pode se tornar inesquecível, não somente para as crianças, mas para os adultos também. As celebrações contam com toda a magia e beleza do show de fogos de artifício, característico dos parques.

Los Angeles e São Francisco

Ainda para os viajantes que gostam do clima de verão, há dois destinos do lugar mais ensolarado dos Estados Unidos imperdíveis para as festas de fim de ano: Los Angeles e São Francisco, ambos no estado da Califórnia. Los Angeles é, sem dúvida, um dos destinos mais badalados e, para as festas de fim de ano, não poderia ser diferente. Por lá, as comemorações acontecem por toda a cidade e nas praias mais célebres da região, com shows de música, festas exclusivas e fogos de artifício. Já em São Francisco, a charmosa de casinhas vitorianas e ladeiras cortadas por bondes, há a possibilidade de passar a noite de Réveillon em um barco, com muita música, boa comida e contemplando de perto as luzes dos fogos no céu, com a famosa Golden Gate Bridge ao fundo.

Protocolos de entrada ainda estão pendentes

O destino ainda não divulgou os detalhas ou protocolos para a reabertura, como a data de início exata ou os imunizantes que serão aceitos para a entrada. Mas é possível que o destino continue solicitando a apresentação de um resultado de exame negativo para covid-19, além do comprovante de vacinação completa.

Passe a virada do ano nos Estados Unidos. Fale com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.