O Dia das Mães está entre as datas comemorativas mais especiais do ano. É difícil encontrar uma mãe que não goste de todo o carinho e amor dedicado a ela com ainda mais empenho no segundo domingo de maio. É um dia para reunir a família, estar presente e, é claro, presentear também.

E, se café na cama e um look novo são boas opções de presente, nada melhor que dar à mulher mais importante da sua vida uma viagem incrível, ainda mais depois de um ano em que as férias foram limitadas.

Por isso, separamos abaixo alguns destinos perfeitos para levar a sua mãe!

Caldas Novas – Goiás

Foto: Pablo Regino / MTur

A maior estância hidrotermal do mundo é um lugar que sempre atraiu famílias de todo o Brasil. As águas das piscinas variam entre 30 e 57 graus, e também é possível curtir atividades como hidromassagem ao ar livre. Há outras atrações, como o Parque Estadual da Serra de Caldas, onde se pode fazer trilha, ver quedas d’água e muito mais.

Canela – Rio Grande do Sul

Tanto se fala sobre Gramado, na Serra Gaúcha, que Canela acaba ficando em segundo plano, mas também é um destino imperdível. A menos de dez quilômetros de distância, esta cidade reúne uma natureza abundante e intocada, e um pouco mais de tranquilidade do que a cidade vizinha. É um bom destino para as mães que gostam de natureza e de comer muito bem!

Cabo Frio – Rio de Janeiro

Este é um destino icônico no litoral do Rio de Janeiro, que conta com algumas das mais belas praias do Brasil, a maioria com inúmeros quiosques para garantir toda a comodidade possível. A cidade tem também ótimos restaurantes, bares e lojas, para aquela mãe que não fica sem fazer umas comprinhas.

Maceió – Alagoas

A capital alagoana é uma das nossas queridinhas quando o assunto é Nordeste ou praia. Isso porque Maceió tem estrutura de cidade grande, enquanto mantém um clima de interior. Além disso, o litoral de Maceió é simplesmente deslumbrante, tanto que o destino recebeu o apelido de Caribe brasileiro! Além das águas cristalinas, as praias também contam com mar calmo e poucas ondas.

Poços de Caldas – Minas Gerais

Esta charmosa cidade mineira é uma estância hidromineral que oferece muita tranquilidade aos viajantes. Por lá, há deliciosos banhos de imersão em águas com propriedades alcalinas, sulfurosas, radioativas e termais, além de inúmeras fontes e cachoeiras espalhadas pela cidade.

Salvador – Bahia

Verão o ano inteiro, praias deslumbrantes, atrações culturais, monumentos históricos e culinária imperdível são alguns dos motivos para você levar a sua mãe a Salvador! Não há nada como caminhar sem pressa pelo Pelourinho, circulando entre museus, ateliês, e igrejas do centro histórico, ou provar a culinária típica, que é saborosíssima, depois de uma manhã deliciosa em alguma praia soteropolitana!

Punta Cana – República Dominicana

As mães também merecem viagens internacionais! E é impossível não amar este destino caribenho. Punta Cana vai fazer com que sua mãe se sinta a pessoa mais especial do mundo. Isso porque o seu diferencial são as hospedagens de luxo, a maioria no modelo all-inclusive, que fazem de tudo para mimar seus hóspedes. Lembra tudo que ela fez por você? Este é um bom jeito de retribuir!

Cancún – México

Esta é outra opção no Caribe, ideal para as mães mais animadas, que gostam de ir além da praia. Isso porque, além do belíssimo litoral e dos ótimos hotéis, Cancún tem inúmeras atrações incríveis, inclusive cavernas com lagos de água cristalina, reservas naturais e excelentes pontos para mergulho ou snokeling.

Fale com a Abreu e garanta um presente de Dia das Mães inesquecível!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.