Como você prefere começar 2020? Na praia ou na cidade? Com neve ou sol de verão? No Brasil ou no exterior? As opções são inúmeras, mas há alguns destinos que sempre são uma boa opção, oferecendo experiências inesquecíveis para fazer a contagem regressiva e receber o novo ciclo.

Nova York

Não é à toa que Nova York é cenário de inúmeros filmes sobre o Réveillon. A cidade ganha um brilho especial na época das festas, com as pistas de patinação no gelo, a decoração em toda a cidade e as feiras de fim de ano. Na noite de 31 de dezembro, acontece o espetáculo “The Ball Drop”, em que a famosa bola da Times Square cai para anunciar a chegada de um novo ano!

Ilha da Madeira

Foto: Hugo Reis

Essa ilha portuguesa situada em meio ao Oceano Atlântico encanta com uma agenda repleta de festas religiosas e muita tradição. Além das típicas Missas do Parto, a programação de fim de ano inclui atividades esportivas, apresentações culturais e musicais e um show de fogos que já foi reconhecido pelo Livro dos Recordes Guinness como o maior espetáculo de fogos de artifício do mundo.

Paris

Se Paris é conhecida como a Cidade Luz, pode ter certeza que ela fica ainda mais especial durante o fim do ano. A melhor queima de fogos da capital francesa pode ser vista da famosa avenida Champs Elyseés, e há também projeções de imagens e vídeos no Arco do Triunfo e um emocionante show de luzes na Torre Eiffel.

Dubai

Quem curte fogos de artifício vai se encantar pelo Réveillon em Dubai. O show de fogos é um dos mais impressionantes do mundo e pode ser apreciado de vários pontos da cidade. Nos edifícios Burj Khalifa e Burj Al Arab e na praia Jumeirah Beach, é possível ver a beleza das luzes e das diferentes projeções que fazem parte do espetáculo.

Trancoso

Paisagens deslumbrantes e muita natureza se reúnem com agito e várias festas de Réveillon neste destino que fica a apenas 35 km de Porto Seguro na Bahia. O famoso Quadrado de Trancoso tem muitas opções gastronômicas e bares de primeira qualidade.

Rio de Janeiro

Todo brasileiro deveria passar um fim de ano no Rio de Janeiro. Fazer a contagem regressiva e pular as sete ondas em Copacabana é ainda mais especial acompanhado pelo show de fogos de artifício, que é transmitido ao redor do mundo. E o melhor: depois da meia-noite, há apresentações musicais e culturais.

Fernando de Noronha

As festas luxuosas realizadas em Noronha no Réveillon o tornaram um destino queridinho dos famosos. Além das comemorações de Ano Novo, a ilha sempre é um destino que vale a pena para os amantes da natureza ou simplesmente para quem quer relaxar junto a um mar cristalino.
Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.