O Canadá é um destino de viagem muito procurado pelos brasileiros, com suas grandes cidades cosmopolitas e organizadas e seus moradores educados e acolhedores. Mas, para além dos grandes centros urbanos com restaurantes sofisticados, centros de compras, construções impressionantes e outras atrações, o país é dono de belezas naturais pra lá de incríveis.

Monte Robson
Com 3.954 metros de altitude, esta montanha é uma visão marcante na região de British Columbia. Ele está no Parque Provincial Monte Robson, que tem mais de 2 mil quilômetros quadrados de montanhas, lagos azuis cristalinos, florestas e cachoeiras. No verão, é possível fazer trilhas, rafting, mountain biking e cavalgadas, além de pescar, passear de barco, nadar e jogar golfe. O inverno traz possibilidades totalmente diferentes, como ski, snowboard, patinação no gelo, passeios de trenó, entre outros.

Aurora boreal em Whitehorse
Localizada no noroeste canadense, a cidade de Whitehorse é um excelente lugar para apreciar um dos maiores espetáculos da natureza: a aurora boreal. Visível nos meses de novembro a abril, durante o inverno no hemisfério norte, é um verdadeiro show de luzes e cores no céu, capaz de deixar qualquer um sem palavras.

Lago Moraine
Quer um cenário perfeito para fotos? O Lago Moraine é o lugar certo. Situado no Parque Nacional de Banff, tem água azul turquesa e é rodeado por montanhas enormes e nevadas. Com cinco quilômetros quadrados de extensão, é formado por águas glaciares, ou seja, pelo derretimento das geleiras das montanhas. Para curtir o passeio, é possível caminhar pela margem, andar de caiaque ou subir até um mirante próximo para ter uma vista panorâmica.

Whistler
As montanhas de Whistler oferecem duas coisas: paisagens apaixonantes e muito entretenimento. No inverno, são um dos principais destinos de esqui e snowboard do país, garantindo muita neve, excelente infraestrutura e uma vila charmosa com restaurantes, bares, pubs e casas noturnas. No verão, cenários verdejantes abrigam oportunidades para viver aventuras, como andar de mountain bike, se arriscar em tirolesas, fazer trilhas, rafting, stand up paddle e até bungee jump.

Cataratas do Niágara
Esta verdadeira maravilha natural não poderia ficar de fora da lista. A 130 quilômetros de Toronto e exatamente na fronteira do Canadá com os Estados Unidos, esse conjunto de cachoeiras é absolutamente deslumbrante em qualquer época do ano, até mesmo congelada! É possível vê-las em um passeio a pé, mas também em um voo de helicóptero ou de barco.

Clique aqui para explorar as maravilhas do Canadá com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.