Férias na praia são sempre boas, mas podem ser ainda melhores em um resort all-inclusive. Como é uma opção mais cara, muitas pessoas acabam acreditando que esse tipo de hospedagem é apenas um hotel mais luxuoso, mas não é isso.

Os resorts all-inclusive são uma categoria diferente de hospedagem, criada para realizar aquele sonho que todo mundo tem de curtir uma praia sem se preocupar com absolutamente nada. Espreguiçadeiras? Tem. Guarda-sóis? Também. Toalhas? Claro que sim. Drinks? É só pedir. E nem precisa procurar a carteira. A bolsa de praia se torna um acessório praticamente inútil, pois você não precisa levar nada para lá – está tudo te esperando.
A maioria desses hotéis fica à beira de uma praia incrível e tem uma estrutura de entretenimento monstruosa. Isso significa que, se você não quiser, não precisa nem sair de lá. Porque, além da praia, que tem tudo o que você precisa para tomar um sol ou entrar no mar e muitas vezes oferece também atividades aquáticas, como caiaque ou snorkeling, o resort tem piscina, clube infantil, quadras de esporte, spa, e até uma programação especial que pode incluir workshop de culinária local ou aulas de dança. Há atividades de entretenimento para todas as idades, preenchendo o dia todo com muitas opções de lazer.

Além disso, o all-inclusive significa que todas as refeições estão incluídas: café da manhã, almoço e jantar, mas também os drinks na praia ou um picolé durante a tarde – o que quer que esteja disponível nos restaurantes e bares do resort. E, sim, são vários restaurantes e bares, servindo diferentes tipos de comida, o que garante que ninguém vai enjoar dos pratos em poucos dias.
Ou seja, se você quer descansar e curtir as férias sem correria, vale muito a pena. E vale a pena financeiramente também, já que o que se gasta na hospedagem é economizado nas refeições, transporte e passeios!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.