Viajar em casal é uma das melhores experiências do mundo. É uma maneira de aproximar ainda mais duas pessoas e criar memórias inesquecíveis. Mas as primeiras viagens exigem um certo cuidado para garantir o clima das férias. Confira abaixo algumas dicas!

Escolham um destino que agrade os dois
O primeiro passo é escolher para onde vocês vão. Mas não adianta escolher uma cidade badalada se a sua cara metade gosta mesmo é de tranquilidade. O destino precisa ser atraente para os dois!

A primeira viagem é um teste
Se é a sua primeira viagem, use-a para ver como vocês se portam juntos por vários dias, principalmente se é um relacionamento novo e vocês ainda não morem juntos. Por isso, evite longos voos ou trajetos de carro, e programe uma viagem mais curta, em um feriado prolongado, por exemplo.

Planejem os detalhes juntos
Alugar um carro ou contratar um transfer? Fazer uma trilha para uma praia isolada ou relaxar num resort? Fazer compras ou visitar um museu? Conversem e tomem essas decisões juntos. Assim, o roteiro ficará bom para os dois e, se algo sair do planejado, ninguém será o culpado, o que evite estresses.

Sejam parceiros, mas separem-se, se necessário
Sejam flexíveis com as vontades um do outro e participem de atividades que talvez não fossem sua primeira opção na viagem. No entanto, se ela quiser fazer uma degustação de cervejas artesanais, ele preferir fazer um passeio de barco e não houver tempo para os dois, vocês podem se separar. Fazer só a vontade do outro pode acabar em mau humor e brigas!

Dividam as tarefas
Vocês são uma equipe. Tirem vantagem disso! 200 quilômetros podem significar 100 quilômetros para cada um dirigir; a cada dia, um pode deixar o outro dormir um pouco mais e acordar primeiro para tomar banho; alguém pode fazer o check-out do hotel enquanto o outro desce as malas, e assim por diante!

Aproveitem!
A primeira viagem vai deixar lembranças em vocês. Desfrutem de cada segundo para se aproximar, conhecer o outro ainda mais, viver novas experiências, conversar e dar muita risada. Que tal também já começar a planejar as próximas férias?


Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.