A hospedagem é parte muito importante de uma viagem. Dependendo do destino, do momento da vida e dos companheiros de viagem, nós podemos preferir algo mais econômico, já que pretendemos passar mais tempo explorando o destino; um local mais completo, para podermos curtir muito em família; ou um hotel cheio de luxo, para que não nos preocupemos com nada.

Mas, entre os empreendimentos hoteleiros ao redor do mundo, existem algumas opções de hospedagem que vão muito além do lugar comum, e onde todas as pessoas deveriam ficar pelo menos uma vez na vida.

Listamos algumas delas abaixo. Confira e conte para a gente: em qual você gostaria de se hospedar em sua próxima viagem?

1. Glamping cheio de estilo

Parador Cambará do Sul (Rio Grande do Sul)

Glamping é um conceito moderno que combina campismo com glamour. As hospedagens deste estilo garantem que os viajantes fiquem imersos na natureza, mas com todos os confortos de um hotel de altíssima qualidade. Um bom exemplo é o Parador Cambará do Sul, que fica no Rio Grande do Sul. Os hóspedes podem desfrutar das paisagens do Parque Nacional de Aparados da Serra enquanto ficam em quartos aconchegantes, confortáveis e cheios de charme, além de aproveitarem restaurante, bar, sala de jogos e mais.

2. Quarto flutuante

Grand Amazon Expedition

Um cruzeiro não é apenas um meio de transporte, mas também uma hospedagem que vale a pena experimentar. Nós amamos o Iberostar Grand Amazon Expedition, por exemplo, que oferece todas as comodidades possíveis enquanto navega o Rio Solimões, no Amazonas, em uma verdadeira imersão na cultura e natureza local. Outra opção imperdível são as cabines The Haven no cruzeiro Norwegian Encore, que navega pelo Caribe. Luxuosas e espaçosas, estas cabines contam com um mordomo disponível 24h, concierge para reservas de restaurante ou entretenimento, jantares na própria suíte e muito mais. Você se sentirá o rei dos mares!

3. Hotel focado em bem-estar

Palmaïa, The House of AÏA (México)

Você já teve a sensação de voltar de férias tão cansado que precisaria de férias das férias? Bom, existem hotéis em que isso não vai acontecer, pois eles foram desenvolvidos inteiramente para o bem-estar dos hóspedes. É o caso do Palmaïa, The House of AÏA, situado no México, na paradisíaca Riviera Maya. Com um conceito de bem-estar sustentável, este resort oferece programas holísticos e busca entregar aos hóspedes uma experiência de autoconhecimento e conexão com a natureza.

4. Bangalô sobre o mar

Anantara Veli Maldives Resort (Maldivas)

Este cenário já é conhecido e está entre os sonhos de hospedagem da maioria das pessoas. Os famosos bangalôs sobre o mar são comuns nos lugares mais bonitos do mundo, como as Maldivas. São pequenas casinhas construídas sobre palafitas sobre a água cristalina e calma do Oceano Índico. Aqui, você pode escolher entre muitas opções, mas a nossa recomendação é o inesquecível Anantara Veli Maldives Resort.

5. Hotel que mais parece em outro planeta

Já falamos de hotéis em lugares belíssimos, repletos de natureza e paisagens que são a definição do paraíso. Mas e um hotel que mais parece estar em outro planeta? É o caso do Sun City Camp, situado no deserto de Wadi Rum, na Jordânia. Conhecido como “Vale da Lua”, este destino tem formações rochosas curiosas praticamente intocadas pelo homem. E é lá que fica o Sun City Camp, cujas construções foram apelidadas de “tendas marcianas” por seu formato arredondado. Mas não se preocupe: os confortos e comodidades agradam todos terráqueos!

6. Hotel icônico

Copacabana Palace (Rio de Janeiro)

Existem alguns hotéis pelo mundo que todos já ouviram falar. Marcos no horizonte e na história das cidades, estes empreendimentos tornaram-se ícones com o passar dos anos, não só por suas construções imponentes, como também pelo serviço de primeira linha. Vai dizer que você nunca pensou em se hospedar no Belmond Copacabana Palace, por exemplo? Memorável na orla do Rio de Janeiro, ele tem luxo de sobra para seus hóspedes, e ficar por lá promete ser uma experiência inesquecível.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.