O Natal Luz é uma das festas natalinas mais bonitas do Brasil.  Nessa época a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, fica toda decorada e iluminada, além de receber uma série de espetáculos e eventos. Neste ano, a festa chega a sua 37ª edição e será realizada entre os dias 27 de outubro de 2022 e 29 de janeiro de 2023, consolidando-se mais uma vez como um dos maiores espetáculos do gênero no mundo.

Natal Luz – Gramado

Os preparativos para o maior evento natalino do Brasil já estão ritmo acelerado. Toda a decoração contará com peças novas e exclusivas que vão encantar e emocionar os visitantes. O evento que dá início às comemorações é o tradicional Show de Acendimento, que acontece no dia 27 de outubro, exatamente às 20h, em frente ao Palácio dos Festivais.

Atrações

Além das atrações gratuitas, o evento deste ano contará com quatro espetáculos principais que irão alegrar os visitantes. Nativitaten, um grande espetáculo de luz no lago; O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições, um dos shows mais tradicionais com muita dança, luzes, cores e brilho, acompanhado por uma linda trilha sonora original e personagens natalinos; O Reino do Natal, pocket shows com as mais variadas performances artísticas ao vivo; e A Fantástica Fábrica de Natal, musical que é a grande novidade do ano e levará ainda mais encanto e magia à programação.

Natal Luz – Gramado

Celebrar o Natal na Serra Gaúcha já virou roteiro obrigatório para muitas famílias, que além de apreciarem as atrações temáticas, aproveitam para aproveitar a encantadora cidade de visual romântico com suas casinhas em estilo enxaimel, natureza deslumbrante, parque de neve, a famosa Maria Fumaça e gastronomia de dar água na boca.

Engana-se quem acha que ainda é cedo para começar a programar uma viagem para o Natal Luz de Gramado. Esse é um dos eventos mais concorridos do período, por isso é bom já garantir a sua presença. Para isso, conte com os especialistas da Abreu.

Confira a programação completa do Nata Luz 2022 no link: https://www.natalluzdegramado.com.br/.