A maioria dos brasileiros acredita no mito de que, para viajar para o exterior, é preciso ter muito dinheiro. É fato que as viagens internacionais têm mais questões a se pensar como, por exemplo, a moeda estrangeira e o seguro viagem, mas isso não significa que é impossível fazer uma viagem econômica para fora do Brasil.

A melhor arma para a economia é o planejamento. Quando você sabe o que quer e a época que poderá viajar com antecedência, é possível trabalhar com preços mais em conta, não só na hospedagem, mas também nas passagens aéreas.

Outra dica importante é evitar viajar em alta temporada. Para a Europa, isso significa os picos de verão e inverno, que são nos meses de julho, agosto, dezembro e janeiro.

Uma agência de viagem será sua grande aliada nesta etapa de planejamento, uma vez que poderá te ajudar a escolher o roteiro ideal e encontrar uma boa promoção. Além disso, já estamos preparados e sabemos de tudo o que você vai precisar para a sua viagem, como visto, seguro viagem, vacinas, etc.

Na Abreu, nós trabalhamos com um pacote especial para a Europa, o “Europa Para Todos”. São diversos roteiros com saídas durante o ano todo e que incluem hotel com café da manhã e ainda um guia falando português e espanhol! A relação custo-benefício é simples: você economiza em perrengues e preocupações por estar acompanhado de alguém que conhece bem o destino e fala a sua língua e ainda faz novos amigos no caminho, já que a viagem é feita em grupo.

Para os gastos não saírem do controle durante a viagem, lembre-se de fazer um orçamento e controlar as compras e refeições ao longo dos dias para manter-se dentro dele.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.