O ano de 2022 está só começando, mas nunca é cedo demais para planejar um bom descanso. E a oportunidade perfeita está chegando: as férias de julho, principalmente para quem segue estudando ou tem filhos na escola. Esta época é perfeita para relaxar, descansar e se divertir muito.

Para você aproveitar bem esse período de férias de julho, separamos alguns destinos no exterior e atrações que vão agradar a família toda. Veja abaixo!

Nova York, EUA

Além de ser um lugar incrível e com opções para todas as idades, Nova York acaba de ganhar uma nova atração, o Observatório The Summit que fica no 91º andar do quarto prédio mais alto da cidade, o One Vanderbilt. Para chegar até lá, o visitante embarca em um elevador todo espelhado que faz o trajeto em velocidade impressionante: 51 segundos! O observatório tem três andares, sendo que no último há um terraço ao ar livre e lounge coberto. Em suma, é o lugar perfeito para tirar fotos incríveis.

Disney, EUA

A Disney é um verdadeiro clássico entre os destinos preferidos de férias em família. Montanhas-russas, personagens de desenhos animados e tantas outras coisas que deixam qualquer um em êxtase de tanta alegria! Além disso, o Walt Disney World® Resort completou 50 anos no final de 2021, mas a Abreu lembra que as comemorações ainda vão durar um bom tempo. Por isso, quem viajar para lá em 2022 poderá aproveitar as celebrações, que incluem decorações e iluminação especiais, personagens com roupas exclusivas e várias experiências nos quatro parques temáticos.

Ilha da Madeira, Portugal  

Famosa por suas paisagens naturais, a ilha é ideal para quem gosta de ter contato com a natureza. Florestas, falésias, praias, cidades, montanhas, jardins e reservas naturais demonstram toda a diversidade de ambientes da Ilha da Madeira. Os especialistas da Abreu indicam dois passeios imperdíveis: as piscinas naturais de Porto Moniz, que estão entre as piscinas mais famosas de Portugal, com água salgada que circula livremente por elas; e Porto Santo, ideal para curtir as areias de propriedades terapêuticas comprovadas e a água do mar, com elementos benéficos para a saúde.

Aruba, Caribe

A ilha caribenha encanta seus turistas pelas atrações, rica cultura, paisagens fotogênicas, vida noturna agitada e a simpatia de seus residentes, além dos resorts incríveis e hotéis exclusivos. Para aqueles que já estão buscando um destino para as próximas férias, a Abreu indica uma viagem a Aruba, conhecida também como ‘Ilha Feliz’, para viver experiências inesquecíveis nas belas praias de areia branquinha e mar cristalino.

Curtiu as dicas de viagem e quer planejar uma viagem para suas férias de julho no exterior? Fale com a Abreu.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.