Quem viaja para a Europa encontra atrações para toda a família! Para os aventureiros de plantão, uma ótima opção é o complexo PortAventura World. Inaugurado em 1995, é o maior parque temático da Espanha e o terceiro maior da Europa, a pouco mais de uma hora de Barcelona.

O complexo engloba os parques temáticos Port Aventura Park e Ferrari Land, além do parque aquático Port Aventura Caribe Aquatic Park. Também possui cinco hotéis (o sexto será inaugurado agora em 2019) e três campos de golfe.

O PortAventura Park é dividido em seis grandes áreas temáticas: Mediterrânea, China, Polinésia, México, Far West e Sésamo Aventura, com diversas opções de montanhas-russas para todos os estágios de adrenalina. Além de uma atração aquática na qual os visitantes passeiam por corredeiras em botes flutuantes e outras atrações incríveis com cenografias de países distantes.

Se a intenção é curtir a velocidade, o Ferrari Land é o local certo! Inaugurado em 2017, o parque oferece as atrações perfeitas! O acelerador vertical é a montanha-russa mais alta e rápida da Europa com ambientação vermelha característica da escuderia da Fórmula 1 e skyline que lembra os prédios de Maranello (Itália), cidade onde fica a sede da Ferrari.

Nos meses de verão, vale à pena conferir também as atrações do Port Aventura Caribe Aquatic Park, com 17 brinquedos para todas as idades.

Com tantas opções, é importante conhecer os parques e ver qual combina mais com você. Como o complexo é formado por três parques, cada um deles opera com um calendário diferente.

No quesito planejamento, a proximidade com a cidade de Barcelona oferece muitas vantagens para quem prefere uma visita bate-e-volta partindo da capital da Catalunha. Mas se a intenção é curtir ao máximo as atrações que os diversos parques oferecem, o ideal é programar dois a três dias, no mínimo, e considerar a hospedagem nos diversos hotéis do complexo.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.