Melhor que viajar é viajar gastando pouco. Se você quer rechear o seu ano de viagens inesquecíveis, mas está com o orçamento apertado, confira abaixo alguns destinos econômicos que você pode explorar.

Foz do Iguaçu
Natureza de sobra e uma das paisagens mais bonitas do mundo te esperam nesta cidade paranaense. Lar das famosas cataratas do rio Iguaçu, um conjunto de 275 quedas d’água de tirar o fôlego de qualquer um, Foz do Iguaçu também conta com o Parque das Aves, a Usina Hidrelétrica de Itaipu e o Parque das Aves.

Bento Gonçalves
A cidade mais italiana do Brasil reúne muitos vinhos aveludados e gastronomia deliciosa, com direito a queijos e salames produzidos na própria região. Destino de enoturismo e gastronomia farta, não deixe de conhecer uma das famosas vinícolas em uma visita com direito à degustação, e faça uma parada também em dos restaurantes de Bento Gonçalves, especializados em galeto.

São Luís
O Nordeste pode parecer um sonho caro, mas nem sempre é o caso. Reservando com antecedência, você consegue pacotes bastante interessantes. Com a Abreu, por exemplo, o pacote São Luís com Lençóis Maranhenses inclui seis noites de hospedagem, traslado e passeios por um preço tentador. Confira aqui.

Buenos Aires
Viajar pela América do Sul é uma alternativa perfeita para quem quer sair um pouco do Brasil, mas não quer gastar muito. E a capital dos hermanos é uma ótima opção, já que é um destino encantador com seu Caminito, a Casa Rosada, Puerto Madero e a Plaza de Mayo. Lá, é obrigatório provar sorvete, doce de leite e as famosas empanadas!

Santiago
O Chile é outro destino charmoso da América do Sul. Com a Cordilheira dos Andes de pano de fundo, Santiago está em uma posição estratégica para quem quer conhecer o melhor do país: próxima das praias e das estações de esqui. Há restaurantes de frutos do mar deliciosos, museus incríveis e muitos passeios inesquecíveis – como o Cerro San Cristóbal, que garante uma vista e tanto da cidade.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.