Para os estudantes ou pais de crianças, julho é a primeira oportunidade do ano para um verdadeiro descanso. Mesmo sendo considerado um mês de alta temporada, vale a pena se juntar com o amor, amigos ou família para sair da rotina, conhecer um lugar novo e se divertir muito. Listamos abaixo cinco destinos que garantem férias incríveis no meio do ano. Confira e escolha qual combina mais com você!

Serras Gaúchas
O principal destino de inverno do país encanta turistas todos os anos. Com gastronomia de primeira, incluindo muitos chocolates e vinhos, tem construções que são herança europeia, natureza e um friozinho único. Gramado, Canela e Bento Gonçalves são os destaques, principalmente para viagens em casal ou família.

Riviera Maya
Para quem não gosta de frio, nada melhor que fugir do inverno do brasileiro e curtir o eterno verão do Caribe. A Riviera Maya, no México, é um dos nossos destinos favoritos. É um ponto tranquilo do litoral, com 100 quilômetros de praias de mar azul cristalino, cheio de resorts all-inclusive e de quebra sítios arqueológicos com pirâmides e outras atrações. Os hotéis têm estrutura completa e dá para aproveitar as férias inteiras ali mesmo.

Canadá
O Canadá no verão é simplesmente encantador. Com o clima ideal para atividades ao ar livre, o país fica alegre e as pessoas fazem piqueniques e saem para acampar. O dia também dura mais, ou seja: há muito tempo para aproveitar. Por ser um país continental, há opções em lagos, montanhas, grandes centros urbanos e cidades charmosas. Na costa leste, você pode conhecer Toronto, Ottawa, Quebec ou Montreal. Vale conhecer os parques, assistir filmes em cinemas outdoor, conhecer os lagos e praias. Já na Costa Oeste ficam Vancouver, Banff, Calgary e Whistlers. Nas regiões de montanha, é possível praticar esportes radicais.

Chile
Opção para quem quer curtir a neve na América do Sul, o Chile tem inúmeras estações de esqui nos arredores de sua capital. Além disso, Santiago é uma cidade encantadora, moderna e organizada. É um bom lugar para comer muitos frutos do mar, curtir temperaturas mais baixas, ver paisagens únicas ou degustar um bom vinho.

Orlando
Destino para o ano todo, Orlando é o queridinho das crianças e adolescentes. Os parques da Disney e da Universal recebem milhares de turistas diariamente e estão superpreparados para isso. Há atrações para todos os gostos e idades, e muita mágica no ar – mesmo os adultos mais durões acabam se emocionando. Para completar, dá para curtir o verão do Hemisfério Norte e umas boas comprinhas!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!