Se os Estados Unidos são um dos destinos mais amados pelos brasileiros, Nova York e Orlando são, sem dúvida, as cidades mais buscadas pelos viajantes por lá. E, se essas cidades já eram incríveis, agora estão ainda melhores, e repletas de novidades. Assim, mesmo quem já foi para lá alguma vez, ainda pode curtir muito.

Confira abaixo algumas novidades imperdíveis de Nova York e Orlando!

Nova York

Museu da Estátua da Liberdade

Se você sonha em conhecer um dos maiores ícones de Nova York, a Estátua da Liberdade, saiba que agora sua visita será muito mais interessante. Isso porque monumento conta com um novo museu super interativo, que conta história da construção da estátua e abriga até mesmo sua tocha original.

The Spur High Line

Foto: Brittany Petronella

O High Line é um dos parques mais amados de Nova York, junto com o Central Park. Mas é uma experiência diferente, uma vez que é um parque elevado em meio ao cenário urbano de NY. Agora, enfim foi entregue a última parte da construção, chamada de “The Spur”, um espaço aberto, maior que alguns outros trechos do High Line e com exposição de esculturas e bancos. Com muito verde, o espaço percorre a 30th Street e tem vistas belíssimas da cidade.

Observatório The Summit

Por fim, esta é outra novidade imperdível em NY! A nova atração turística do destino fica no 91º andar do quarto maior prédio da cidade, o One Vanderbilt. Antes de mais nada, para chegar até lá, o visitante pega um elevador todo espelhado que faz o trajeto de 51 segundos! Assim, é um lugar perfeito para fotos deslumbrantes, e no último andar (são três destinados ao observatório), conta com um terraço ao ar livre e um lounge coberto.

Confira outras novidades de NY aqui.

Orlando

Disney Genie

Já faz tempo que a Disney tem se modernizado para melhorar a experiência dos visitantes aos parques. Desta vez, ela lançou o serviço Disney Genie, incorporado ao aplicativo My Disney Experience! Funciona assim: você insere seus interesses e o aplicativo sugere itinerários personalizados, otimizando seu tempo nos parques. Além disso, oferece previsões do tempo de espera e sugere atrações com menos filas.

Star Wars: Galaxy’s Edge

©Disney © & ™ Lucasfilm Ltd

Os fãs de Star Wars™ vão pirar com esta nova área do Hollywood Studios. Isso porque uma das atividades possíveis é construir o seu próprio sabre de luz, sendo que existem mais de 120 mil combinações possíveis! Além disso, a Galaxy’s Edge tem mercado, lanchonetes, bar e muitas atrações. No bar, os visitantes também curtem um DJ robô!

50 anos do Walt Disney World® Resort

No final de 2021, o Walt Disney World® Resort completou 50 anos, e a comemoração vai durar 18 meses. Isso significa que quem viajar para lá em 2022 poderá aproveitar decorações e iluminação especiais, personagens com roupas exclusivas e várias experiências nos quatro parques temáticos.

Novidades do Universal Studios

Universal elements and all related indicia TM & © 2022 Universal Studios. All rights reserved.

Os parques do Universal Studios também têm diversas novidades esperando pelos brasileiros, como a Jurassic World VelociCoaster, uma montanha-russa que sobe bem alto no Jurassic Park e atravessa a área dos velociraptors, e The Bourne Stuntacular, um show de acrobacias que leva Jason Bourne através de três continentes.

Ficou com vontade de visitar Nova York e Orlando e curtir as novidades? Fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.