Com a chegada de um novo ano, o plano para novas viagens começa a sair do papel. Para ajudar os amantes de viagens, a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do mundo, preparou uma lista com 12 destinos tendências para você conhecer ano que vem.

Nova Zelândia

Abel Tasman National Park, Nova Zelândia

O país reúne uma quantidade impressionante de paisagens distintas, belezas naturais e grande biodiversidade. Além disso, a Nova Zelândia oferece uma infraestrutura turística completa e experiências únicas para todas as idades.

Reino Unido

O destino respira cultura e arte e oferece atrações para todos os gostos que vão da realeza e seus castelos, a paisagens de tirar o fôlego dos visitantes. Vale ressaltar que o Reino Unido é formado pela Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales.

Suíça

Suíça

Lagos de cor verde esmeralda, picos nevados e campos verdes floridos são alguns dos cenários de conto de fadas que podem ser apreciados na Suíça. Embora o destino seja lembrado por seus famosos Alpes para a prática de esportes de inverno, a Abreu reforça que a Suíça é ideal para ser visitada o ano todo.

Califórnia

O estado da Califórnia possui mais de 3.500 vinícolas, sobretudo nas regiões icônicas de Napa Valley e Sonoma. A maioria está aberta para visitações e degustações. Já em São Francisco, a dica da Abreu é mergulhar no turismo cultural, já que grande parte da história do país se desenvolveu nessa região.

Peru

Templo do Sol, Peru

O Peru é um país multicultural e cheio de tradições, com uma rica gastronomia, vastas reservas naturais e civilizações milenares. São mais de cinco mil sítios arqueológicos e 12 patrimônios mundiais reconhecidos pela Unesco. A Abreu indica conhecer toda essa cultura e beleza em passeios de trens de luxo pelas belas paisagens andinas.

Costa Rica

O destino possui as condições ideais para os visitantes se livrarem do estresse e da rotina diária. O turismo wellness está em alta na Costa Rica, que oferece uma ampla gama de atividades para renovar mente, alma e corpo, como tratamentos com barro vulcânico, hidroterapia, etc.

Nova York

Central Park, Nova York

Entre as atividades cobiçadas e em evidência no destino estão os Rooftops NYC, bares localizados no topo de prédios comerciais ou de hotéis que possuem ambientes descontraídos, modernos e exclusivos. Ideais para curtir o melhor da vista da cidade.

Mendoza

Localizada no coração da Cordilheira dos Andes, a cidade é a principal produtora e exportadora de vinho da Argentina. As mais de 800 vinícolas da região oferecem degustações, passeios e hospedagens para os amantes de vinho e do turismo.

Patagônia Chilena e Argentina

Patagônia Chilena

A região da Patagônia apresenta cenários únicos e belezas naturais com bosques, montanhas, lagos, fiordes e glaciares, além de cidades charmosas e tranquilas completam a incrível experiência em destinos como Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate.

Punta Cana

Punta Cana é um dos destinos tendências queridinho da vez e ideal para descansar e relaxar à beira-mar ao longo de um litoral de areias brancas e muitos coqueiros espalhados pelas orlas. A dica da Abreu é se hospedar em um dos resorts com tudo incluído e hotéis boutique em praias tranquilas que oferecem uma infinidade de atividades.

São Paulo

São Paulo

Cosmopolita, movimentada e alegre, não faltam opções de atividades e atrações para todos os gostos e bolsos. Na cena gastronômica, não perde para nenhuma outra metrópole do mundo e conta com uma enorme gama de restaurantes com sabores nacionais e internacionais.

Rota das Emoções

Para quem adora praia, sol e mar, a Abreu recomenda um passeio pela Rota das Emoções para conhecer três estados em uma única viagem, passando por destinos como Lençóis Maranhenses (MA), Delta do Parnaíba (PI) e Jericoacoara (CE). São cerca de 500 quilômetros de roteiro dentro de uma área de proteção com dunas, rios, lagos e muita natureza que oferece um passeio versátil com lugares paradisíacos e paisagens de tirar o fôlego.

 

Qual desses destinos tendências você vai querer conhecer em 2023? Fale com a Abreu