Viajar pela Europa está na lista de desejos de muita gente. Conhecer o Coliseu, tirar uma foto com a Torre Eiffel ou provar os frios no mercado de Madri é parte do roteiro de quase todos que vivem essa viagem dos sonhos.

Aqui na Abreu, nossa proposta é viver essa experiência pela Europa de outra forma: em uma viagem de primeira classe, passando pelas atrações mais importantes de cada destino e desfrutando de serviços exclusivos.

Temos uma série de circuitos especiais, chamados Europa Primeira Classe, que incluem:

  • Hotéis de quatro e cinco estrelas localizados em regiões centrais, o que permite estar próximo aos principais pontos turísticos e atrações e visitar o melhor de cada destino caminhando apenas algumas quadras;
  • Guias Abreu Portugueses, prontos para contar histórias incríveis sobre atrações, monumentos, construções e obras de arte, além de um cuidado e atenção aos menores detalhes para garantir a sua tranquilidade;
  • Serviço de bagageiro em todos os hotéis;
  • Transporte em ônibus de turismo;
  • Além disso, cada roteiro, desenvolvido por especialistas nos destinos europeus, conta também com algumas atividades incluídas, como passeios, visitas guiadas e, em alguns casos, refeições.

Esse tipo de viagem é feita em grupo, experiência que promete ser recheada de boas lembranças e novas amizades.

Para 2021, a Abreu lançou, dentro das viagens Europa Primeira Classe, o conceito Viajar Mais Devagar. Nessas opções, os roteiros são mais tranquilos, com estadias de duas ou três noites em um mesmo hotel.

Por que viajar em um circuito?

Um circuito nada mais é que uma viagem com o roteiro fechado por uma operadora que possui experiência e recursos para selecionar e contratar o que há de melhor em cada cidade. Um bom roteiro demanda muito conhecimento do destino: melhores rotas, horários, costumes locais, hotéis, restaurantes, etc.

Assim, turistas que querem visitar os mesmos lugares podem fazê-lo em conjunto, com o apoio de um guia e sem precisar se preocupar com o planejamento.

As grandes vantagens são:

  • Tudo já estará planejado;
  • Você terá suporte da agência;
  • Dormirá em excelentes hotéis, testados e aprovados pela operadora;
  • Não precisará ficar em filas para as atividades programadas no roteiro;
  • Terá companhia para curtir cada segundo.

E o guia, ajuda mesmo?

O guia Abreu é um dos grandes diferenciais dos circuitos Europa Primeira Classe. São pessoas apaixonadas por viagens, com formação superior e atenção a todos os detalhes. Como são portugueses, falam seu idioma e você não precisa se preocupar em não entender algo ou na dificuldade de comunicação, caso não seja fluente na língua local.

Ele também conhece muito bem o destino, sua história, curiosidades e peculiaridades, e já fez a viagem tantas vezes que está preparado para te apoiar caso você tenha dúvidas ou passe por algum imprevisto.

Viaje para a Europa de Primeira Classe!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.