A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos exóticos ao redor do mundo, preparou uma lista com sete destinos incríveis que você precisa visitar ao menos uma vez na vida. Veja abaixo os destinos exóticos que não podem estar de fora da sua lista de desejos de viagem.

Egito

Egito

País fascinante que aguça a curiosidade. Um roteiro pelo Egito permite aos visitantes mergulharem na cultura antiga e misteriosa dos faraós, múmias e seus templos icônicos. Para conhecer um pouco desse destino incrível, a Abreu recomenda visitar o Cairo, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo e Assuã, além de um cruzeiro pelo Nilo. Clique e veja roteiro completo.

Emirados Árabes

Dubai

Localizado na península Arábica, predominantemente ao longo do Golfo Pérsico, os Emirados Árabes são uma nação de sete emirados: Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah, Umm al-Quawain. Abu Dhabi é a capital e por lá, o visitante pode passear pelo calçadão The Corniche Beach, que contorna a orla da praia, e ver a imponente Mesquita Sheikh Zayed com capacidade para 40 mil pessoas. Já Dubai é o destino mais famoso entre os turistas. Além de milhares de opções de atrativos, o destino é perfeito para conectar com outros destinos exóticos.

Índia

Mesquita Jama Masjid, Old Delhi

Terra de Buda e Gandhi, do misticismo e da espiritualidade, a Índia desperta o interesse dos visitantes. A capital Nova Déli é agitada, caótica e vibrante com destaque para a mesquita de Jama Masjid. Outros destinos imperdíveis que a Abreu recomenda visitar são Agra, onde fica o belíssimo Taj Mahal, e Jaipur, capital do Rajastão, considerada a região mais linda da Índia com seus belos palácios e fortes construídos pela realeza.

Israel

Israel

Localizado no Oriente Médio, Israel é um destino surpreendente. Apesar de seu pequeno território, impressiona pela diversidade de atrações que têm a oferecer a seus visitantes. A capital, Tel Aviv, é o centro de artes, entretenimento e negócios do país, reunindo excelentes hotéis, restaurantes, bares e baladas. Além disso, as opções ainda incluem natureza, lugares históricos, compras etc.

Jordânia

destinos exóticos
Jordânia

Também localizada no Oriente Médio, a Jordânia é um país de maioria muçulmana e famoso principalmente pelo sítio arqueológico de Petra, eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno e principal cartão-postal do país. A capital Amã é a maior cidade do país e perfeita para usar de base para uma viagem pelo país.

Marrocos

destinos exóticos
Marrocos

Arquitetura peculiar, cidades históricas, desertos, gastronomia instigante e hospitalidade calorosa são alguns dos motivos que a cada ano atraem cada vez mais turistas para o Marrocos. Porta de entrada para a África, o país tem uma geografia peculiar, com vales e montanhas que encantam turistas com paisagens arrebatadoras, além de uma incrível diversidade de pessoas. A Abreu separou dicas incríveis para quem visita o Marrocos.

Tailândia

destinos exóticos
Tailândia

Este país fascinante fica do outro lado do mundo e oferece praias paradisíacas, uma cultura impressionante e o melhor de tudo, é um dos destinos mais baratos desta lista. A capital tailandesa é cheia de contrastes entre o tradicional e o moderno. Arranha-céus marcam o horizonte enquanto os famosos tuk-tuks circulam pelas ruas cheias de cores. Confira as cidades que você precisa visitar quando estiver na Tailândia.

Para qual desses destinos exóticos você pretende conhecer em 2023? Fale com a Abreu