Viagem boa é aquela que a gente faz com quem a gente ama. Isso inclui nossos amigos de quatro patas!

Mudar de ambiente e conhecer lugares novos também é ótimo para os cachorros, principalmente onde eles possam curtir a natureza, em destinos de praia ou de campo.

Se você quer levar o seu pet nas próximas férias, fizemos uma lista com alguns hotéis brasileiros que são pet friendly! São hotéis de vários estilos e em diferentes lugares do Brasil, para você escolher qual combina mais com vocês.

Carmel Cumbuco Resort – Cumbuco/CE

Situado em uma das praias mais bonitas do estado do Ceará, este resort cinco estrelas tem piscina, spa, sauna e espaço fitness, e oferece atividades incríveis, como aulas de kitesurfe. A menos de 30 quilômetros de Fortaleza, fica em um vilarejo tão tranquilo quando o mar da praia!

Regras: permitido 1 pet de pequeno porte (até 12 kg).

E Suites Vila do Mar – Natal/RN

A capital do Rio Grande do Norte tem um litoral avassalador, e este hotel fica bem de frente para ele, na Via Costeira, entre a Praia de Ponta Negra e o centro histórico de Natal. Piscina, spa e restaurantes fazem parte da infraestrutura, e vale a pena curtir a pensão completa.

Regras: permitido 1 pet de pequeno porte (até 15 kg).

Hotel Intercity Maceió – Maceió/AL

O Alagoas é o Caribe brasileiro, com suas praias de águas cristalinas e poucas ondas, piscinas naturais, areia branquinha e muitos coqueiros. E Maceió, além de toda essa beleza, ainda tem facilidades de cidade grande, com alma de cidade pequena. O hotel fica próximo à Praia de Ponta verde e tem piscina, restaurante e bar no rooftop.

Regras: permitido 1 pet de pequeno porte (até 15 kg).

Porto Seguro Praia Resort – Porto Seguro/BA

Um dos destinos queridinhos da Bahia, Porto Seguro tem praias belíssimas e opções para quem gosta de tranquilidade ou agito. Este resort all-inclusive fica na incrível Praia de Curuípe e oferece piscina, serviço de praia, sauna, spa, restaurante e bar.

Regras: permitido 1 pet de pequeno porte (até 7 kg).

Hotel Pousada Brava Club – Búzios/RJ

Todo mundo se apaixona pelos cenários incríveis de Búzios, na Região dos Lagos. Se um dia a cidade foi uma vila de pescadores, hoje é um destino cheio de hotéis, pousadas, restaurantes, bares e baladas sofisticadas. Este hotel fica em frente à Praia Brava e a poucos minutos da Rua das Pedras, e conta com piscina, restaurante e spa.

Regras: permitido 1 pet de pequeno ou médio porte (até 25 kg).

Hotel Recanto da Cachoeira – Socorro/SP

A 140 quilômetros de São Paulo, Socorro é a meca paulista para quem curte natureza e aventura. Rios, cachoeiras, grutas e muito verde formam uma paisagem de tirar o fôlego, que o seu cachorrinho com certeza vai adorar. O hotel dispõe de piscina, restaurante, bar, quadra de tênis e campo de futebol.

Regras: permitido 1 pet de pequeno porte (até 5 kg).

Hotel Fasano Boa Vista – Porto Feliz/SP

Esta é uma opção luxuosa em uma fazenda paulista, e um dos poucos hotéis que permite levar dois pets. Você e eles poderão aproveitar a natureza de um ambiente campestre a 120 quilômetros de São Paulo. Além de oferecer um serviço cinco estrelas, o hotel tem piscinas e spa.

Regras: permitido 2 pets de pequeno porte (até 7 kg cada).

Hotel Petit Casa da Montanha – Gramado/RS

Não é à toa que Gramado é um dos destinos mais amados do Brasil. Tem atrações para todo tipo de viajante, muita natureza e gastronomia deliciosa. E o Hotel Petit Casa da Montanha fica bem no centro da cidade, a 100 metros da famosa Rua Coberta. O ambiente é aconchegante e conta com bar.

Regras: permitido 2 pets de pequeno porte (até 10 kg cada).

Fale com a Abreu e leve seus pets para viajar pelo Brasil!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.