Destino multifacetado, descolado e vibrante, Nova York encanta por ter atrações para todos os gostos, muitas delas conhecidas por serem cenários de filmes e séries famosas. Esta é uma das cidades mais visitadas do mundo e já atingiu os 14 milhões de visitantes internacionais. E todo esse sucesso não é por menos: são milhares de opções nos segmentos de gastronomia, com restaurantes estrelados, opções de compras e atividades culturais para ninguém botar defeito!

Agora, com o anúncio da permissão de entrada de viajantes brasileiros no próximo dia 8 de novembro, já é possível sonhar com as célebres paisagens nova-iorquinas, suas construções imponentes, atmosfera agitada e surpresas a cada canto. Por isso, separamos algumas das principais novidades turísticas para incluir no seu roteiro pelo destino. Confira!

Hudson Yards

O gigantesco complexo recém-inaugurado conta com variadas lojas, algumas já queridinhas dos brasileiros no exterior. Praticamente, um novo bairro em Manhattan, tem ainda oferta gastronômica maravilhosa, com restaurantes elegantes e de culinárias variadas. Há ainda construções impressionantes, como o Vessel, estrutura diferente formada por 154 lances de escadas interligados; The Shend, um centro cultural que altera a sua forma conforme o evento ou exposição que abriga; e o Edge, de onde é possível observar e admirar a cidade do alto de mais de 330 metros.

Museu Estátua da Liberdade

Um dos monumentos mais reconhecidos ao redor do mundo, a Estátua da Liberdade agora terá um museu. O local é muito interativo e conta a história da construção da estátua, além de abrigar a sua tocha original.

MoMA

O Museu de Arte Moderna de Nova York recebeu uma renovação e expansão. Um dos principais da cidade, guarda obras de importantes artistas como Andy Warhol, Picasso e Van Gogh. Vale conferir!

The Spur High Line

O parque elevado teve sua construção finalizada com a entrega do The Spur, um espaço aberto, maior que alguns outros trechos do High Line e com exposição de esculturas e bancos. Com muito verde, o espaço percorre a 30th Street e tem vistas belíssimas da cidade.

New Empire State Building

Uma das atrações mais famosa ganhou novas atividades e remodelações. Agora, os visitantes podem conferir a história do edifício em uma galeria interativa e que inclui o King Kong, filme no qual o edifício foi o cenário da famosa escalada. O observatório do 102o andar foi renovado e é possível ter uma vista panorâmica de Nova York.

Observatório Summit


Parte do projeto de revitalização de Manhattan, o Summit é a nova atração turística de Nova York. Com três andares, está situado no 91o andar do quarto maior edifício da cidade, o One Vanderbilt. A subida já é de tirar fôlego: o elevador é todo espelhado e faz o trajeto em apenas 51 segundos. Perfeito para fotos impactantes, o observatório é composto por diversas salas totalmente espelhadas com sensação de liberdade e luz natural. No último andar, ainda dispõe de um terraço ao ar livre e um lounge coberto.

Fao Schwarz


Anteriormente localizada na 5a Avenida, esquina com o Central Park, a icônica loja de brinquedos Fao Schwarz agora tem um novo endereço no Rockefeller Center. Muito famosa, já estrelou em filmes como ‘Esqueceram de mim’ e ‘Big – Quero ser grande’. Conta com uma encantadora decoração e novidades para fazer qualquer adulto voltar a ser criança. Uma delas elas: uma parede de prateleiras com uma coleção enorme de bonecas Barbies, loja de doces, um piano gigante, centro de adoção de bonecas e uma estação para que a própria criança construa seu carro de controle remoto.

Quer programar a sua viagem para Nova York? Então entre em contato com os especialistas da Abreu.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.