As férias de verão estão chegando e já é tempo de planejar uma viagem divertida com as crianças para curtir ao máximo os dias em família! E qual seria o melhor destino para levar os pequenos?  Separamos algumas dicas dos lugares que eles podem amar para facilitar a vida dos pais que estão planejando a próxima aventura.

Resorts completos

Uma excelente forma de viajar com tranquilidade é se hospedar em um resort completo. Seja no Caribe, pelas praias do Nordeste ou no interior de São Paulo, esses empreendimentos contam com uma estrutura incrível para toda a família. É comum encontrar recreação completa para os pequenos, que inclui monitores e uma agenda recheada de atividades durante todo o dia. Além disso, os resorts podem oferecer com várias opções de piscinas ou acesso à itens de praia, como guarda-sol e cadeiras, copa para bebês, entre outras facilidades.

Lugares com parques de diversões ou aquáticos

Essa é uma boa pedida para entreter as crianças! No Brasil, há muitas opções de parques, como o Beto Carrero Word, Santa Catarina. Além de estar pertinho de Balneário Camboriú, destino de praias incríveis, o parque tem muitas atrações como espetáculos, brinquedos radicais e zoológico.

Um dos clássicos destinos de férias para crianças, Orlando não poderia ficar de fora. A cidade abriga a maior concentração de parques temáticos, incluindo a Disney e a Universal. Esta é uma viagem de exige um período mais longo de estadia, para que seja possível aproveitar boa parte das atrações. Prepare-se para se encantar (e caminhar) muito com toda a magia! Vale lembrar que os Estados Unidos já estão recebendo turistas brasileiros, e os parques estão cheios de novidades para conhecer.

Ainda para quem planeja uma viagem internacional, Dubai pode surpreender neste quesito. O destino, que é reconhecido por seus monumentos majestosos, conta com várias opções de parques, como Legoland, para os amantes do brinquedo, e Motiongate, quem tem como tema principal o cinema e brinquedos baseados em filmes famosos. Esta é uma excelente alternativa para quem já visitou outros destinos, como Orlando, por exemplo.

Definitivamente uma ótima opção para o verão, os parques aquáticos são os campeões quando o assunto é diversão! No complexo Rio Quente, em Goiás, as águas quentinhas contam com brinquedos para todas as idades, praias artificiais, ecoparque, esportes radicais, entre outros. Ao todo, são sete opções diferentes de hospedagem e variados tipos de regime de alimentação, incluindo pensão completa, ideal para a tranquilidade da família em não precisar encontrar restaurantes para o itinerário durante a viagem.

Destinos inusitados

Ao planejar uma viagem com crianças, por muitas vezes imagina-se que as únicas opções serão aquelas já conhecidas por suas atrações infantis. No entanto, é possível programar viagens para destinos que não possuem essa fama e ainda sim oferecer diversão para os pequenos! Destinos de praia e natureza funcionam muito bem neste sentido, como Foz do Iguaçu, que tem atrações versáteis e que podem aguçar a curiosidade das crianças: passeio de helicóptero para ver de cima as Cataratas, o Vale dos Dinossauros e o Parque das Aves.

Como os destinos de praia também fazem sucesso entre os pequenos, as paradisíacas Maldivas podem surpreender! O conjunto de atóis em meio ao Oceano Índico tem uma paisagem deslumbrante, com praias de areia branca e mar de águas claras de cair o queixo. Além de atividades ideias para os pequenos, como esportes aquáticos, cinema ao ar liver, observação de estrelas e da vida marinha, muitos dos resorts oferecem estrutura de entretenimento para os pequenos, com kids clubs completos.

Quer planejar suas férias com as crianças? Então fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.