Dubai é um destino com paisagens deslumbrantes onde a palavra pluralidade se encaixa perfeitamente. Pensando em todas as possibilidades para explorar os diferentes roteiros do destino, a Abreu indica quatro experiências imperdíveis para você se sentir uma verdadeira celebridade de cinema e estrelar seu próprio roteiro cinematográfico.

Desperte o espião dentro de você

Os filmes de espionagem são recheados de glamour, sofisticação e muita ação. Imagine que você é um famoso espião e que precisa estar atento a todos os movimentos ao seu redor. Ocupe uma espreguiçadeira no terraço do Burj Al Arab e aproveite as melhores vistas possíveis. Assim, você consegue observar o cenário e cobrir todos os ângulos.

Passeie pelo bairro chique do Dubai International Financial Centre, onde as finanças se encontram com arte, restaurantes finos e muito mais. Observe os moradores locais e se misture entre eles. Aproveite para “segui-los” e descobrir lugares incríveis e escondidos que só os locais frequentam.

Aguce a sua curiosidade e aproveite para explorar todo o destino. Dê um passeio pelas ruas movimentadas do Dubai Antigo, faça uma parada no MAKE Art Cafe para saborear uma bebida fresca. Não deixe de ir também até o outro lado do Khor Dubai e encontre negócios incríveis no Souk do Ouro. Os souks tradicionais oferecem promoções imbatíveis em presentes e lembranças.

Um amor para recordar

Quem não gosta de filmes românticos? Em Dubai, você pode protagonizar o seu próprio romance para lembrar para sempre. A dica é se hospedar no hotel palaciano Jumeirah Al Qasr, situado nas margens do Golfo Pérsico, e descobrir a cidade com a sua cara metade.

Passear pela praia, saborear a culinária dos melhores restaurantes, ter uma experiência de compra arabesca no Souk Madinat Jumeirah ou passear de bicicleta ou scooter pelas ruas pavimentadas de Downtown Dubai. Essas são apenas algumas opções para curtir o destino a dois.

A dica da Abreu para uma experiência romântica inesquecível é fazer um passeio de balão. Do alto é possível ter uma visão da paisagem infinita do deserto. E, antes que o dia termine, veja o pôr do sol nas águas calmas do Creek, enquanto você e o seu parceiro se preparam para uma experiência gastronômica luxuosa no edifício mais alto do mundo, o imponente Burj Khalifa.

Seja o super-herói da sua história

Quando falamos em super-heróis, a primeira coisa que vem à mente são as aventuras incríveis que esses personagens vivem nos filmes. Saltos incríveis, cenários belíssimos e muita ação e diversão. Bem, em Dubai, tudo isso é possível sem a necessidade de efeitos especiais.

A dica é viver uma experiência cheia de emoção e adrenalina pelos céus de Dubai. Isso mesmo! Que tal ver todo o horizonte desta metrópole moderna em queda livre? O Skydive Dubai é a maneira mais emocionante para admirar toda essa beleza do melhor ângulo possível. Do alto! Na subida do voo e no salto, a visão das ilhas de Palm Jumeirah é impressionante.

Outra opção incrível, digna do filme Missão Impossível, é percorrer as ruas de Dubai em supercarros como Ferraris, Lamborghinis, Aston Martins e outros. Não deixe de passar pela Jumeirah Beach Residence, uma avenida vibrante e cheia de lojas e restaurantes. Se você prefere carros mais robustos, a dica são as aventuras em um quadriciclo pelas dunas de Dubai. A velocidade e a adrenalina são garantidas.

As férias da sua vida

Todo protagonista de filme merece férias incríveis e muito descanso. Por isso, neste roteiro o objetivo é ser indulgente consigo mesmo e aproveitar o que há de melhor no destino para relaxar e se renovar para novas aventuras no futuro. Que tal fazer compras e curtir momentos relaxantes em um dos spas mais incríveis do mundo?

Calce sapatos confortáveis e dê uma voltinha pelo The Dubai Mall para encontrar o guarda-roupa perfeito para as férias. Visite boutiques exclusivas e badaladas da Fashion Avenue e aproveite para degustar as delícias gastronômicas da Galeries Lafayette Le Gourmet.

Depois das compras, nada melhor do que relaxar. A dica da Abreu é o requintado Talise Ottoman Spa, no hotel Jumeirah Zabeel Saray, em Palm Jumeirah. Este luxuoso spa oferece o exclusivo tratamento otomano real, além de uma variedade de outros tratamentos que podem ser adaptados às suas necessidades.

São muitas opções incríveis para explorar Dubai, não é mesmo? Conheça os “Roteiros de Hollywood” que a Abreu preparou para o Dubai! Saiba mais clicando aqui.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.