Estamos a poucas semanas do Carnaval, o feriado mais brasileiro do calendário. A folia já está marcada e, entre os dias 2 e 6 de março, cidades como o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife serão só festa, com direito a muita música, blocos de rua, desfiles de escolas de samba, confete, serpentina, fantasias e muita alegria.

Mas, se você é uma daquelas pessoas que só quer aproveitar os dias de folga com tranquilidade e bem longe da bagunça, saiba que há muitos lugares para onde você pode ir. Veja abaixo nossas sugestões!

Cancun
Cancun é talvez o primeiro destino que vem à cabeça quando se pensa em Caribe. As praias de areia branquinha com mar azul cristalino são de tirar o fôlego, e a cidade é completa, com diversas opções de entretenimento, restaurantes e até baladas incríveis. Tudo isso ficará ainda melhor em um resort pé na areia.

Riviera Maya
Também no Caribe mexicano, mais ao sul de Cancun, a Riviera Maya é o lugar certo para curtir resorts all-inclusive. Também é por lá que ficam os famosos Xcaret e Xel-Há, dois parques ecológicos que garantem muita diversão aos visitantes. As praias são ótimas para mergulho ou snorkel e as ruínas de Tulum são um passeio imperdível.

Gramado
Para quem não quer ou não pode sair do Brasil, Gramado é sempre uma opção excelente. O cenário é encantador, desde as casinhas em enxaimel e canteiros de hortênsias até o entorno de pinheiros, e a comida é de dar água na boca: chocolates artesanais, queijos, salames, vinhos e pratos das culinárias italiana e alemã fazem das refeições na cidade uma experiência inesquecível.

Ilha de Comandatuba
A Ilha da Comandatuba é um destino superexclusivo no sul da Bahia, onde fica um dos melhores resorts do Brasil. Com um imenso coqueiral e praias desertas deslumbrantes, a ilha fica ainda melhor com as mordomias e serviço cinco estrelas do Transamerica Resort Comandatuba, que além das opções de lazer, serve o melhor da gastronomia local em seus restaurantes.

África do Sul
Se quiser ir mais longe, a África do Sul é uma opção de peso. A gloriosa Cidade do Cabo tem restaurantes incríveis e muitas maravilhas da natureza, como a Table Mountain e o Cabo da Boa Esperança. De lá também partem passeios pelas excelentes vinícolas da região. Já Sun City tem tudo, desde os famosos safáris até parque aquático, cassino e baladas.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!