2019 acabou de começar, mas você já deve estar querendo um bom descanso. E já é hora de pensar na próxima oportunidade de fazer uma viagem incrível: as férias de julho. Para quem segue estudando ou tem filhos na escola, esta é a época perfeita para escapar, conhecer um novo destino e ainda relaxar.

E nós, como sempre, estamos por dentro das melhores opções para esse período, que combinam com o clima e as expectativas dos viajantes. Veja abaixo!

Gramado
A Serra Gaúcha nunca sai de moda, e é ainda melhor no inverno. Gramado, com suas charmosas casinhas em enxaimel, é a atração principal. A cidade é o destino certo para curtir o friozinho de julho com vinhos deliciosos, gastronomia de primeira e experiências inesquecíveis, com o passeio na Maria Fumaça ou visitas às vinícolas da região. Além disso, a poucos minutos de Gramado estão as atrações Snowland, Alpen Park e o Museu Dreamland, que garantem diversão para toda a família.

Bahia
O litoral do Nordeste é como nosso próprio Caribe. E, assim como o Caribe, é um destino para o ano todo. Em julho na Bahia, você nem vai se lembrar que é inverno. De Salvador a Porto Seguro, passando por lugares com resorts incríveis como Costa do Sauípe, Guarajuba, Imbassaí e Praia do Forte, as opções são inúmeras, mas a certeza é uma só: vai dar praia!

Peru
Este nosso misterioso vizinho garante viagens inesquecíveis e transformadoras. Repleto de vestígios enigmáticos da antiga civilização Inca, o destino conseguiu ir além da história e oferecer também experiências impressionantes de gastronomia, aventura e natureza.

Disney
Um clássico é um clássico, não é mesmo? A Disney é o sonho de muita gente, e não só de crianças e adolescentes. Há algo de absolutamente mágico por lá, e por isso é considerada o lugar mais feliz do mundo. Montanhas-russas, cenários de filmes, personagens de desenhos animados, brinquedos aquáticos cheios de adrenalina e infinitas coisas incríveis para comprar deixam qualquer um fora de si de tanta alegria!

Nova York
Nova York é uma metrópole animada, moderna e cheia de atrações. Independente do tipo de viajante que você é, com certeza irá se divertir, ainda mais no verão. Há várias opções incríveis: espetáculos da Broadway, restaurantes, parques, monumentos famosos como a Estátua da Liberdade, o Rockefeller Center, o Empire State e o Grand Central Terminal, além de museus impressionantes, como o Museu Metropolitano de Arte e o Museu de História Natural.

Canadá
Podemos considerar o Canadá uma espécie de primo dos Estados Unidos. Fica logo ao lado, muitas de suas cidades falam a mesma língua e tem muito a oferecer. Apesar de ser conhecido por seu inverno extremo, é bastante agradável no verão, quando suas cidades ficam ainda mais animadas e coloridas. Entre os principais destinos estão Quebec, Montreal, Toronto e Vancouver, mas fora dos grandes centros urbanos há também muitas belezas naturais, principalmente nas montanhas.

Barcelona
A Espanha é uma nação vibrante, que por um lado tem muita história e tradição, e por outro tem muita modernidade. Barcelona é um bom exemplo desse movimento, com construções históricas por toda a cidade, mas ao mesmo tempo sempre à frente quando o assunto são artes de todos os tipos: gastronomia, artes plásticas, moda e afins. É um bom destino para conhecer com crianças, já que é ponto de partida para dois dos melhores parques de diversão da Europa: o PortAventura e o Ferrari Land.

Portugal

Este é um país europeu que está mudando aos poucos sua imagem e surpreendendo os turistas. Se Lisboa e Porto são incrivelmente cativantes, o interior português é ainda melhor, com charmosas vilas rodeadas por grandes muralhas e com castelos no topo. Entre elas, espalham-se vinícolas que produzem alguns dos melhores vinhos do mundo e, no litoral, praias lindíssimas de um azul profundo. Impossível não se apaixonar.

Alemanha

Aqui você também encontrará castelos e belas paisagens, além de grandes cidades que parecem organizadas demais para ser verdade. Famosa por suas cervejas, a Alemanha reúne muita animação, construções inigualáveis, baladas, bares e mais.

Grécia
O verão e a Grécia são um par perfeito. Lá, não são só as praias que são paradisíacas: são ilhas inteiras, a começar pelo litoral de areia fininha e água bem azul, que contorna vilas de casas brancas e telhado azul, que por sua vez terminam em grandes penhascos rochosos que parecem feitos para as fotos de fundo de tela do seu computador. Tudo parece saído de um sonho!

Quer uma ajudinha para planejar suas férias de julho?

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.