Se você é fanático por futebol, sabe muito bem que as partidas de quarta-feira e domingo são sagradas. Quem gosta mesmo do esporte não assiste só aos jogos do próprio time, acompanha o desempenho do máximo de equipes possível. Mesmo que muitas vezes seja necessário curtir pela televisão, você há de concordar: nada se compara à sensação de ir ao estádio, ver os lances de perto e ainda poder gritar com os jogadores e o juiz.

A Inglaterra é um ótimo destino para quem gosta de futebol, uma vez que é lar de vários times célebres, como Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester City. E a Abreu leva você até lá, com roteiros que incluem passeios aos estádios e até jogos nas principais cidades futebolísticas do país: Londres, Liverpool e Manchester.

Como o país é relativamente pequeno, você pode visitar as cidades de cada equipe sem precisar percorrer grandes distâncias, e vale muito a pena assistir às partidas. Destaque para a final do campeonato inglês que acontece em maio e é imperdível.

4 dias em Londres
Passe quatro dias em Londres e tenha a oportunidade de conhecer Stamford Bridge, lar do Chelsea. O passeio inclui uma visita guiada pelo estádio, onde será possível explorar até mesmo os vestiários, e o Museu Chelsea, com exposições interativas sobre a história da equipe e inúmeros troféus.

5 dias em Londres e Liverpool
Além da ida ao estádio do Chelsea, este pacote inclui um passeio ao Anfield Stadium, do Liverpool FC. São 90 minutos em que você poderá ir às arquibancadas, vestiários e até percorrer o túnel dos jogadores.

6 dias em Manchester, Liverpool e Londres
Este é o pacote mais completo. Em Manchester, o destaque fica para o passeio ao Etihad Stadium, do Manchester City, onde se pode sentir toda a emoção da preparação em um dia e jogo, e até visitar o local de treino dos jogadores.

Se quiser incrementar o pacote, é possível incluir ingressos para um ou mais jogos, que prometem ser inesquecíveis. Para mais informações, clique aqui.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.