Na véspera do Dia dos Namorados, separamos sete lugares muitos especiais para você conhecer com a sua cara-metade. Afinal, não há nada melhor que viajar juntinho da pessoa amada, curtindo um clima de romance sem nenhuma preocupação.

Fernando de Noronha

Com 21 ilhas e 26 quilômetros quadrados, este arquipélago brasileiro tem paisagens que mais parecem saídas de um sonho, praias paradisíacas e muita natureza. Não é à toa que suas praias estão entre as mais desejadas do país! Vocês poderão mergulhar e ver tartarugas de perto, navegar ao lado de golfinhos e curtir muito sol e mar.

Gramado e Canela

O clima friozinho, a arquitetura de inspiração alemã e os canteiros floridos desses dois destinos deixam qualquer casal em clima de lua de mel. Para completar, os restaurantes servem delícias fartas de várias partes do mundo e a região é a principal produtora de vinhos do país

Grécia

Entre as ilhas gregas, Santorini é a mais perfeita para casais: construções branquinhas, mar extremamente azul e penhascos dramáticos são um cenário deslumbrante para explorar a dois. O destino combina boas praias, vilas charmosas, hotéis de primeira, sítios arqueológicos e até vinícolas, onde se pode fazer degustações de vinho ao pôr do sol.

Paris

Tipicamente associada com romance, Paris possui um horizonte marcante, um dos mais famosos monumentos do mundo e um museu de fama internacional. Mas seus encantos infinitos também incluem grandes construções até pequenos cafés para explorar, sempre muito charmosos. Passear de mãos dadas por Paris é uma experiência inesquecível!

Maldivas

As Maldivas são um verdadeiro paraíso tropical, com brisa suave, hotéis incríveis e muita cultura. Com uma vida marinha apaixonante, este é o destino ideal para casais mergulhadores. Mas quem não pratica o esporte também vai se apaixonar por este destino com mais de duas mil ilhas no Oceano Índico, repleto de praias de areia branquinha e água cristalina.

Bora Bora

Com uma laguna de água calma e transparente rodeada por motus, ilhotas formadas por corais e seus bangalôs característicos, construídos sobre a água, Bora Bora tem uma das mais belas paisagens do planeta. A ilha faz parte da Polinésia Francesa, que se espalha por uma área de 4 milhões de quilômetros quadrados.

Havaí

Este arquipélago norte-americano recebeu pessoas de todo mundo para formar sua população e cultura, tendo sido influenciado por polinésios, europeus, americanos e asiáticos. Isso resultou em um lugar único, que vai muito além das praias paradisíacas com rica fauna e flora. O jeito leve e positivo com que os havaianos levam a vida está em sua atmosfera, deixando qualquer viagem ainda melhor.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!