Viajar pela Europa é o sonho de muitos turistas brasileiros. Poder unir um bom roteiro, em que é possível aproveitar o melhor dos destinos, com toda comodidade e segurança, passando pelas atrações mais importantes de cada destino e desfrutando de serviços exclusivos, é o desejo de dez em cada dez viajantes. Para esse tipo de viagem, a Abreu recomenda os circuitos europeus.

Essa modalidade de viagem oferece roteiros feitos em grupo e recheados de experiências. Essas opções são mais tranquilas e bem planejadas, as estadias mais longas e em um mesmo hotel. Além disso, contam com o apoio de um guia que fala o seu idioma para que você não se preocupe com nada.

Por fim, entre as principais vantagens dos circuitos europeus está o suporte de uma grande agência de turismo e seus parceiros. É ela que planeja e escolhe as melhores opções para que a sua viagem seja divertida e sem imprevistos. Há também a tranquilidade de saber que o grupo estará acompanhado a todo momento.

Veja 2 circuitos incríveis para fazer na Europa:

Praga, Viena e Budapeste

Neste roteiro de oito dias pelas capitais do Leste Europeu como a República Tcheca (Praga), Áustria (Viena) e Hungria (Budapeste), os turistas visitarão as principais atrações das cidades e poderão degustar o melhor da gastronomia local, além de ficar nos hotéis mais incríveis de cada destino.

Em Praga, as atrações visitadas são: a Praça Venceslau, o centro histórico, a prefeitura, a igreja de San Nicola, a catedral gótica de S. Vito e a alameda dourada, o bairro judeu com a nova e velha sinagoga, a ponte de San Carlo e o característico bairro de Mala Strana.

Já em Budapeste, os passeios incluem: visitar a colina Buda, a parte antiga da cidade com a sua fortaleza, a basílica de Matyas, a praça da Santíssima Trindade e o bastião dos pescadores, a praça dos heróis, o parque Varosliget, a avenida Andrassy, a ópera e a sinagoga.

Em Viena, os turistas poderão ver: o Belvedere, o Ring, a Ópera e a Catedral de Santo Estevão em arquitetura gótica. Além disso, farão uma excursão ao Castelo Schonbrunn, uma imponente residência de verão dos Habsburgos com suntuosos interiores e um belíssimo parque.

Além do circuito europeu entre Praga, Viena e Budapeste, oferecemos uma ampla variedade de opções de roteiros por toda a Europa. Você pode conhecer outras regiões desta linda região européia como Croácia, Itália, Espanha e Escandinávia, por exemplo. E o melhor: todos com guia falando português, opções de hospedagem e todo suporte que o turista brasileiro precisar.

Roma, Florença e Veneza

Para um roteiro de sete dias por esta linda região da Itália, os viajantes terão a oportunidade de vivenciar alguns dos mais belos Patrimônios Mundiais da UNESCO em Verona, no Centro Histórico de Florença e Roma, além das várias propriedades da Cidade do Vaticano.

Em Roma, o turista poderá passear ao longo dos marcos icônicos da cidade: o Rio Tibre, a Pirâmide Caius Cestius, as Muralhas Aurelianas, as Termas de Caracalla, o Coliseu e os tesouros do museu do Vaticano e da Capela Sistina.

Já em Florença, a dica é caminhar para ver algumas das maiores atrações da cidade. Por exemplo: a Piazza Santa Croce, a Signoria Square, o Palazzo Vecchio, o fantástico Duomo com o campanário gótico de Giotto e a porta de bronze ornamentada do Batistério. Na cidade de Pisa, não deixe de visitar a Praça dos Milagres e ver a lendária Torre Inclinada.

Em Verona, cenário de Romeu e Julieta de Shakespeare, maravilhe-se com a antiga Arena Romana, construída para lutas de gladiadores, faça compras na Via Mazzini ou simplesmente passeie pelas ruas de paralelepípedos do centro da cidade.

Passear de gôndola pelos canais de Veneza é obrigatório! Assim como caminhar pela Praça de São Marcos e depois relaxar tomando um cappuccino ou a típica bebida veneziana spritz em um dos muitos bares ou cafés.

Além dos roteiros pela Itália, há outros circuitos por lugares que estão no topo da lista de desejos de muitos brasileiros como Irlanda, França, Alemanha, Europa Central, Leste Europeu e muito mais. E claro, todos com guia falando português, opções de hospedagem e todo suporte que o turista brasileiro precisar.

A Abreu oferece uma série de circuitos especiais, chamados Europa Primeira Classe. Clique neste link e saiba mais.

Para saber mais sobre os circuitos europeus, fale com a Abreu!