Portugal é um dos destinos europeus mais procurados pelos turistas brasileiros. Além das muitas atrações na capital Lisboa, o país oferece uma infinidade de oportunidades incríveis espalhadas por todo seu território e que valem uma visita. A Abreu selecionou três destinos para conhecer em Portugal que não podem ficar de fora de sua próxima viagem.

Alentejo

Primeiramente, temos o Alentejo, que é a maior região de Portugal e considerado um dos mais autênticos destinos europeus. Belas praias, castelos magníficos, cidades repletas de história e atrações ímpares fazem parte da paisagem da região. A Abreu indica o destino para os turistas que gostam de atividades ao ar livre, que podem ser feitas em cenários naturais ou nas cidades e vilarejos. No entanto, ressaltamos que o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, de casais em lua de mel aos aventureiros. Você pode visitar museus, provar a culinária local e os seus vinhos deliciosos, visitar castelos e ruínas de antigas civilizações e muitas outras atividades.

Madeira

Em segundo lugar, a Ilha da Madeira! É um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. Considerado o melhor destino insular do mundo, o arquipélago oferece cenários deslumbrantes que misturam montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. A Madeira também possui excelentes opções de praias, além de monumentos históricos, uma deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. A Abreu indica o destino para todos os públicos, especialmente àqueles que curtem contato com a natureza.

Porto e Norte

Por fim, o Porto e Norte de Portugal é uma região surpreendente. Além de paisagens verdejantes, repletas de montanhas e castelos, a região tem também grande relevância histórica e cultural. Foi a partir dali que Portugal cresceu como nação. Porto é uma das cidades mais antigas do país e um Patrimônio Mundial, mas também oferece muito lazer e diversão. Já o Norte de Portugal é cheio de cidades encantadoras, parques naturais, vinícolas e praias. Acreditamos que seja um dos lugares mais legais para viver experiências únicas em Portugal!

Quer conhecer mais e explorar melhor estes e outros destinos portugueses? Fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.