Na véspera do Dia dos Namorados, separamos sete lugares muitos especiais para você conhecer com a sua cara-metade. Afinal, não há nada melhor que viajar juntinho da pessoa amada, curtindo um clima de romance sem nenhuma preocupação.

Fernando de Noronha

Com 21 ilhas e 26 quilômetros quadrados, este arquipélago brasileiro tem paisagens que mais parecem saídas de um sonho, praias paradisíacas e muita natureza. Não é à toa que suas praias estão entre as mais desejadas do país! Vocês poderão mergulhar e ver tartarugas de perto, navegar ao lado de golfinhos e curtir muito sol e mar.

Gramado e Canela

O clima friozinho, a arquitetura de inspiração alemã e os canteiros floridos desses dois destinos deixam qualquer casal em clima de lua de mel. Para completar, os restaurantes servem delícias fartas de várias partes do mundo e a região é a principal produtora de vinhos do país

Grécia

Entre as ilhas gregas, Santorini é a mais perfeita para casais: construções branquinhas, mar extremamente azul e penhascos dramáticos são um cenário deslumbrante para explorar a dois. O destino combina boas praias, vilas charmosas, hotéis de primeira, sítios arqueológicos e até vinícolas, onde se pode fazer degustações de vinho ao pôr do sol.

Paris

Tipicamente associada com romance, Paris possui um horizonte marcante, um dos mais famosos monumentos do mundo e um museu de fama internacional. Mas seus encantos infinitos também incluem grandes construções até pequenos cafés para explorar, sempre muito charmosos. Passear de mãos dadas por Paris é uma experiência inesquecível!

Maldivas

As Maldivas são um verdadeiro paraíso tropical, com brisa suave, hotéis incríveis e muita cultura. Com uma vida marinha apaixonante, este é o destino ideal para casais mergulhadores. Mas quem não pratica o esporte também vai se apaixonar por este destino com mais de duas mil ilhas no Oceano Índico, repleto de praias de areia branquinha e água cristalina.

Bora Bora

Com uma laguna de água calma e transparente rodeada por motus, ilhotas formadas por corais e seus bangalôs característicos, construídos sobre a água, Bora Bora tem uma das mais belas paisagens do planeta. A ilha faz parte da Polinésia Francesa, que se espalha por uma área de 4 milhões de quilômetros quadrados.

Havaí

Este arquipélago norte-americano recebeu pessoas de todo mundo para formar sua população e cultura, tendo sido influenciado por polinésios, europeus, americanos e asiáticos. Isso resultou em um lugar único, que vai muito além das praias paradisíacas com rica fauna e flora. O jeito leve e positivo com que os havaianos levam a vida está em sua atmosfera, deixando qualquer viagem ainda melhor.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.