Em 2020, muitos sonhos de viagem tiveram de ser adiados. Mas 2021 chegou trazendo esperança e muita animação para um novo ciclo e, com ele, pudemos recomeçar a planejar nossos sonhos!

Vivemos novos tempos em que viajar é uma decisão muito pessoal. E nos preocupamos em apresentar ofertas e destinos seguros para que, todos que desejam viajar, possam apenas relaxar e aproveitar!

Por isso, estamos atentos aos acontecimentos e em contato constante com destinos, hotéis e companhias aéreas. Testemunhamos de perto todo o esforço realizado por eles para garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes, implementando protocolos sanitários e outras medidas essenciais ao longo do último ano.

Devido a todo esse cuidado, muitos países já puderam reabrir suas fronteiras para receber turistas com segurança! Eles já estão on, e nós também!

Estamos comprometidos em mostrar as regras que fazem com que já seja possível voltar a sonhar com o próximo destino. Muitos dos nossos clientes já estiveram nestes locais nos últimos meses e voltaram muito satisfeitos.

Listamos abaixo destinos com as fronteiras abertas para brasileiras. Confira!

Dubai

Se você ainda acha que Dubai é um destino exótico e distante, pode ir se atualizando! Este Emirado Árabe na verdade é um destino turístico que esbanja versatilidade e tem atrações para todo tipo de viajante, independente da idade ou da companhia! Seja em família, amigos ou casal, Dubai vai te surpreender. E sim, isso inclui famílias com crianças: dá uma olhada no nosso post sobre os parques temáticos que o destino tem!

Maldivas

Não há como falar das Maldivas sem usar a expressão paraíso tropical. É, com toda a certeza, um destino digno deste apelido! O conjunto de ilhas situadas em meio ao Oceano Índico guarda mar azul cristalino, praias de areia branca e alguns dos hotéis mais incríveis do mundo, que oferecem hospedagem em bangalôs sobre a água. É um lugar perfeito para relaxar e curtir o sol, além de fazer snorkeling, mergulho ou passeios de barco.

Caribe

Esta região conhecida pelas praias de mar transparente e areia fininha tem diversos países com as fronteiras abertas para os brasileiros. É o caso do México, que além do litoral inigualável conta com imperdíveis vestígios históricos da civilização Maia, e da República Dominicana, onde resorts all-inclusive garantem muito luxo e descanso para os viajantes, com ótima infraestrutura e inúmeras opções de lazer.

 

Quer viajar para algum desses destinos? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.