Viajar para a Europa é sempre uma boa pedida e, para muitas pessoas, um sonho. Para quem sempre viajou pelo Brasil ou não fala outros idiomas, pode parecer complicado cruzar o oceano e explorar o Velho Continente, mas a verdade é que hoje em dia tudo é muito simples.

A pergunta “quanto custa viajar para a Europa?” não tem uma resposta definitiva porque tudo influencia: o destino, a duração, a época, e claro, as exigências do viajante. O que significa que cada viagem pode ter um custo completamente diferente.

As variáveis são inúmeras: destinos mais procurados e célebres, como Paris, tendem a ser mais caros. Já os países fora do circuito tradicional de turismo, como aqueles do Leste Europeu, costumam ser mais baratos, ainda que tenham atrações incríveis. O valor investido na hospedagem também pode variar muito, já que um hotel localizado no centro da cidade costuma ter diárias mais caras. No entanto, hotéis mais distantes e econômicos implicam em um gasto maior com transporte até os pontos turísticos.

Também vale lembrar que o planejamento é uma importante arma para quem deseja economizar. Preparando-se com antecedência, é possível conseguir ótimos preços em passagens aéreas e também escolher momentos de boa cotação para comprar euros.

Foi pensando em todos os fatores que nós, da Abreu, criamos nossos diversos tipos de circuitos para a Europa. São viagens feitas em grupo, que incluem hospedagem, transporte, guia e alguns passeios, para assim atender às mais diversas expectativas quanto aos serviços e preços. São quatro tipos de circuitos.

O primeiro é o Europa Primeira Classe, que inclui hospedagem em hotéis de 4 ou 5 estrelas de localização central, traslados, bagageiros e um guia falando português. Os circuitos Europa Para Todos Select é basicamente a mesma coisa, com a única diferença de que o guia é bilíngue, falando português e espanhol. A opção mais em conta são as viagens Europa Para Todos, uma vez que os guias são bilíngues e os hotéis 4 estrelas não ficam no centro das cidades. Para quem quer viajar ainda mais tranquilo, temos pacotes com guias que viajam desde o Brasil com o grupo.

Assim, basta definir que tipo de viagem você procura para entender qual será o gasto necessário.

Quer conhecer a Europa? Clique aqui e dê o primeiro passo!

Pacotes incríveis