Que tal aproveitar os próximos feriados para levar a família para alguns dias de descanso e diversão? Melhor ainda é poder esticar mais tempo e transformar a oportunidade em miniférias, para curtir as crianças ao máximo! Mas para onde levar os pequenos? Confira algumas sugestões abaixo!

Resort all-inclusive no Nordeste
As crianças costumam adorar piscina e praia, mas, para que elas tenham muitas opções do que fazer, o melhor é ir a um destino com boa infraestrutura para recebê-las. Um resort all-inclusive no Nordeste, por exemplo, é uma ótima pedida. A maioria deles tem não apenas a piscina infantil, mas sim um espaço dedicado a crianças com monitores, onde eles podem brincar e fazer amigos, fácil acesso a praia com guarda-sóis e espreguiçadeiras e infinitas atividades especialmente criadas para elas.


Rio Quente

Este complexo de hotéis está localizado em Goiás, próximo a Caldas Novas, onde estão vários balneários de águas cálidas. São sete opções diferentes de hospedagem, todas com altíssimo nível de qualidade e prontas para acolher muito bem os hóspedes mais novos. Além do parque aquático, há um ecoparque, uma praia artificial de águas quentes, rafting, escolinha de surfe, quadras de areia, entre outros.


Beto Carrero World

E falando em parque, eis aí outra coisa que faz a cabeça das crianças: parques de diversões. Aqui no Brasil, o mais tradicional deles é o Beto Carrero, que fica ao lado de Penha, em Santa Catarina. Há atrações o suficiente para mais de um dia de viagem, como espetáculos, brinquedos radicais e zoológico. Além disso, o parque está a menos de 30 minutos de Balneário Camboriú, que tem praias incríveis e é uma excelente pedida para o tour em família.


Disney

O lugar mais feliz do mundo não poderia ficar de fora da lista, pois encanta crianças e adultos com um universo único de possibilidades de diversão. Parques temáticos, brinquedos imperdíveis, encontros com personagens e passeios que combinam entretenimento e educação. Esse destino pede férias mais longas, mas vale cada segundo!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.