Ter que adiar uma viagem pode ser difícil, mas algo que ajuda muito é continuar sonhando. Que tal aproveitar este momento para pensar em destinos que você ainda quer conhecer? Nós fizemos uma lista dos países que garantem experiências transformadoras e inesquecíveis e, por isso, todo mundo deveria visitar em algum momento da vida. Confira!

África do Sul

Girafa na África do Sul

Perfeito para quem gosta de apreciar as maravilhas da natureza, a África do Sul reúne experiências inesquecíveis. Além dos tradicionais safáris em Kruger Park, os turistas também podem chegar até o Cabo da Boa Esperança, ver pinguins na Praia de Boulders e subir a Montanha da Mesa. Outras atividades incluem parques aquáticos, visitas a vinícolas, dias de praia, entre outros.

Canadá

Banff, Canadá

Esse país norte-americano é queridinho dos brasileiros, e sobram motivos para isso. O Canadá tem cidades repletas de atrações interessantes e restaurantes deliciosos, e as combina com paraísos de esqui, maravilhas naturais e moradores muito receptivos.

Egito

Pirâmides e Esfinge no Egito

A cultura egípcia é riquíssima e cheia de mistérios. Visitar o país é acessar não apenas sua história, vendo de perto pirâmides, esfinges, múmias e sarcófagos em alguns dos museus mais incríveis do mundo, mas também encontrar uma cultura milenar e uma natureza diferente de tudo o que vemos no Brasil.

Estados Unidos

Havaí, Estados Unidos

Não é segredo que os Estados Unidos reúnem destinos incríveis e muito diferentes entre si, oferecendo as mais variadas experiências de viagem. Além das populares Flórida, Califórnia, Nova York e Las Vegas, há lugares como o Havaí, que conta com algumas das praias mais incríveis do mundo, e o Alasca, com belezas naturais de tirar o fôlego, que incluem a maior floresta e a montanha mais alta do país.

Japão

Kyoto, Japão

É comum que os viajantes voltem do Japão sentindo-se transformados. O país não tem apenas atrações e gastronomia incríveis, mas uma cultura completamente diferente da nossa. Os japoneses demonstram muita consideração pelos outros, o que causa impacto nos brasileiros. Para completar, é também um destino com uma bela história e templos maravilhosos.

México

Cancún, México

O que mais encanta no México é sua versatilidade. Há quem o visite pela história, outros vão pelas praias, alguns preferem o agito das cidades e muitos ainda curtem as atrações de natureza. As terras mexicanas têm tudo isso e mais, o que garante que a viagem seja repleta de possibilidades.

Noruega

Aurora boreal na Noruega

Este país nórdico impressiona não apenas com sua cultura ultracivilizada de cidades limpas e organizadas e seu passado viking, mas também com suas belezas naturais. Fiordes grandiosos e montanhas altíssimas deslumbram qualquer turista, mas são as cores da aurora boreal, que aparecem no céu noturno da Noruega entre setembro e março, que fazem os visitantes se apaixonarem perdidamente.

Peru

Montanha das 7 Cores, no Peru

Esse misterioso destino sul-americano tem uma das atrações mais incríveis do mundo todo: Machu Picchu, as ruínas históricas do povo inca. Mas o Peru oferece muito mais que isso, como a Montanha das 7 Cores, inúmeros sítios arqueológicos, o Titicaca, lago navegável mais alto do mundo, entre outros.

Portugal

Lisboa, Portugal

O último país da lista parece ter sido descoberto pelos turistas nos últimos anos. Se, antigamente, as pessoas preferiam ir para a Europa e visitar a França, a Itália e a Espanha, hoje Portugal está entre os destinos mais desejados do continente. Vinhos premiados, gastronomia deliciosa, vilas cheias de charme e cidades animadas: há muitos motivos que fazem deste um destino imperdível.

Tailândia

Ilha de Phi Phi, Tailândia

Praias paradisíacas unem-se a uma cultura impressionante neste destino asiático. A Tailândia conta com destinos como Bangkok, que combina atrações históricas com um ritmo caótico de cidade grande, Sukhothai, um patrimônio da UNESCO com trilhas entre a vegetação e os lagos, onde se pode ver dezenas de ruínas históricas, e um litoral de águas cristalinas em ilhas como Phuket e Phi Phi.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.