Esperamos pelas férias durante o ano todo e economizamos bastante para fazer viagens inesquecíveis, por isso, é natural querermos que tudo corra perfeitamente bem. Uma boa opção são as viagens em excursão, em que um grupo de pessoas faz o mesmo roteiro. Há várias vantagens para esse tipo de viagem. Confira abaixo!

Tudo planejado
Esqueça a parte chata de planejar uma viagem: você não precisará pesquisar hospedagens, atrações, restaurantes, comparar preços e montar um roteiro. A excursão já tem um itinerário programado só esperando por você. As nossas excursões são preparadas por especialistas que conhecem muito bem as cidades visitadas.

Guia
Em uma excursão, você estará acompanhado de um guia que fala a sua língua e conhece bem as cidades e seus pontos turísticos. Isso significa muito aprendizado sobre a cultura local, além de mais tranquilidade ao explorar os destinos.

Suporte da agência
Como você está viajando em grupo e acompanhado de um representante da agência que organizou tudo, não precisará se preocupar com situações chatas, como chegar em um hotel em que a recepção não encontra sua reserva, ou te cobra por algo que não é devido.

Bons hotéis
Nem sempre os hotéis são aquilo que parecem ser pela internet. Viajando em excursão, você não terá surpresas, uma vez que todas as hospedagens são conhecidas e devidamente testadas pelos especialistas da Abreu, e o padrão de qualidade é garantido.

Sem filas
Você não precisará se preocupar com as filas em pontos turísticos cheios. Neste tipo de viagem, alguns dos ingressos são comprados antecipadamente, e você não terá que esperar.

Companhia

A excursão é, em sua essência, uma viagem em grupo. Por isso, é também uma oportunidade de conhecer gente nova. Vocês viverão experiências marcantes juntos, o que pode resultar em amizades incríveis. Também vale a pena para quem não tem companhia, mas também não quer viajar sozinho.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.