Los Cabos é um destino surpreendente, repleto de belíssimos cenários, uma excelente oferta de atrações e uma vasta rede de serviços, com hotéis de luxo, spas e restaurantes. Mais do que a hospedagem, os resorts de Los Cabos oferecem lazer e entretenimento para toda a família e uma ampla variedade gastronômica. 

A maioria dos hotéis do destino possui comodidades e serviços exclusivos para seus hóspedes, além de experiências únicas em seus spas e show cooking, além de uma infraestrutura completa para férias inesquecíveis. Veja abaixo quatro opções para se hospedar no destino. 

Riu Palace Cabo San Lucas

Riu Palace Cabo San Lucas

Com uma excelente localização no Cabo San Lucas, à beira da praia, este hotel oferece um ótimo custo-benefício aos visitantes. Sistema all inclusive, serviço 24 horas, ampla oferta gastronômica, entretenimento da melhor qualidade e instalações completas para férias divertidas. Além dos quartos confortáveis, o hotel possui ainda um Renova Spa, piscinas, gelateria e, para os adultos, acesso ao principal restaurante do Hotel Riu Palace Baja California, exclusivo para maiores de 18 anos. 

Las Ventanas al Paraiso 

Las Ventanas al Paraiso

Localizado no Corredor Turístico, a poucos metros da praia e com uma vista de tirar o fôlego, este hotel é muito admirado por sua arquitetura e arte. Oferece aos hóspedes uma experiência luxuosa e personalizada, além de experiências gastronômicas exclusivas em seus restaurantes e bares. O resort distingue-se pela constante atenção aos detalhes e pela busca por algo melhor.

Sandos Finisterra 

Sandos Finisterra

Eleito entre os dez melhores resorts all inclusive do México pela Travel + Leisure, este hotel em Cabo San Lucas oferece suítes com uma arquitetura bem curiosa, que desafiam a gravidade e se estendem para fora da face da rocha. É um resort de sistema all inclusive, com uma atmosfera colorida, um spa luxuoso, além de atividades e atrações para adultos e crianças.

Breathless Cabo San Lucas

Breathless Cabo San Lucas

Localizado na Praia de Medano, este resort somente para adultos possui uma vista sensacional para a marina, suítes contemporâneas, 12 restaurantes e bares gourmet, duas piscinas de borda infinita, um lounge premiado na cobertura e um lobby ao ar livre. Oferece o exclusivo sistema Unlimited-Luxury, em que se pode ter tudo o tempo todo, como coquetéis de alta qualidade em bares chiques, refeições gourmet ilimitadas, serviço de quarto 24 horas e entretenimento eletrizante no resort.

Los Cabos: viagem que combina luxo, aventura e natureza

Ficou interessado em se hospedar em um desses resorts incríveis de Los Cabos? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!