Feriados sempre são uma boa oportunidade para viajar. Se você não perde a chance de dar uma escapadinha nos seus dias de folga, confira algumas das nossas sugestões:

Balneário Camboriú – Santa Catarina

Um dos melhores destinos de praia do Sul do Brasil, Balneário Camboriú tem bons pontos para curtir o sol e o mar, além de ótima estrutura para receber os turistas. Para completar, fica a apenas 30 minutos do Beto Carrero World, parque temático perfeito para as crianças.

Natal Luz em Gramado – Rio Grande do Sul

Muito popular para amantes de vinho e gastronomia, Gramado é ainda melhor no final do ano, com o Natal Luz, que enche a cidade de espetáculos inesquecíveis que emocionam o público e resgatam a simbologia do Natal, como desfiles, teatros e musicais, além do belíssimo Acendimento da Cidade.

Fortaleza – Ceará

A capital do Ceará tem atrações de sobra para um feriado, desde as praias até a vida noturna agitada. O litoral é digno do Nordeste, com água cristalina, muito sol e barracas que garantem mordomias. Um feriado por lá será suficiente para resgatar o bronzeado!

Porto de Galinhas – Pernambuco

A 70 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas é um dos nossos destinos preferidos no Nordeste, com praias de água morna e cristalina e belezas inesquecíveis, como piscinas naturais entre os corais. Embora seja pequena, a vila é popular entre os turistas e, por isso, sempre tem movimento.

Consulte seu agente de viagens e confira outras opções!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.