O mês de novembro está recheado de feriados e oportunidades de viajar. Se você ainda está tentando encaixar o destino ideal aos dias de folga da Proclamação da República, que em algumas cidades emenda com o feriado da Consciência Negra, confira algumas das nossas sugestões:

Balneário Camboriú – Santa Catarina
Um dos melhores destinos de praia do Sul do Brasil, Balneário Camboriú tem bons pontos para curtir o sol e o mar, além de ótima estrutura para receber os turistas. Para completar, fica a apenas 30 minutos do Beto Carrero World, parque temático perfeito para as crianças.

Natal Luz em Gramado – Rio Grande do Sul
Muito popular para amantes de vinho e gastronomia, Gramado é ainda melhor no final do ano, com o Natal Luz, que enche a cidade de espetáculos inesquecíveis que emocionam o público e resgatam a simbologia do Natal, como desfiles, teatros e musicais, além do belíssimo Acendimento da Cidade.

Fortaleza – Ceará
A capital do Ceará tem atrações de sobra para um feriado, desde as praias até a vida noturna agitada. O litoral é digno do Nordeste, com água cristalina, muito sol e barracas que garantem mordomias. Um feriado por lá será suficiente para resgatar o bronzeado!

Porto de Galinhas – Pernambuco
A 70 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas é um dos nossos destinos preferidos no Nordeste, com praias de água morna e cristalina e belezas inesquecíveis, como piscinas naturais entre os corais. Embora seja pequena, a vila é popular entre os turistas e, por isso, sempre tem movimento.

Consulte seu agente de viagens e confira outras opções!