Num piscar de olhos, o ano está chegando ao fim. Se você é um dos atrasados que ainda não garantiu sua viagem de Natal ou Réveillon, saiba que ainda há boas oportunidades para passar esses momentos especiais em incríveis destinos brasileiros. Esta primeira quinzena de novembro é a última chance de conseguir bons preços para o período de altíssima temporada.

Para o Natal, o destaque é Gramado e seu Natal Luz, que tem uma programação incrível e diversa: shows e eventos emocionam o público e resgatam a simbologia da data. Um deles é o inesquecível Grande Desfile de Natal, uma apresentação empolgante com acrobatas, bailarinos, patinadores, atores, atrizes e muitos efeitos especiais.

Além das atrações temáticas, a cidade encanta com o visual romântico de suas casinhas em enxaimel, natureza deslumbrante, parque de neve, a famosa Maria Fumaça e gastronomia de dar água na boca. Com uma boa estrutura hoteleira, Gramado é uma das opções que seguem com bom preço.
Já a virada do ano pede proximidade com o mar, principalmente para quem não abre mão de pular as sete ondas à meia-noite. O Nordeste tem praias de mar cristalino, muito sol e paisagens deslumbrantes de areia fininha e palmeiras balançando. Além disso, inúmeros resorts de primeira ainda têm vagas para o Ano Novo.
Os resorts all-inclusive garantem não apenas um bom custo-benefício, mas também mais comodidade neste período em que as vilas recebem um número maior de visitantes. Praia do Forte, Costa do Sauípe, Porto Seguro e Ilha de Comandatuba são escolhas certeiras!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.