Dizem que o que você está fazendo quando o ano vira define como será o ano todo. Por isso temos tantas superstições para chegar à meia-noite do dia 31 de dezembro felizes e com muita energia.

Para o próximo fim de ano, nós temos uma sugestão: por que não passar a virada em um destino novo, explorando uma cultura ímpar? Não há maneira mais especial de começar um novo ciclo.

Sendo assim, listamos alguns destinos exóticos para descobrir no próximo Réveillon!

Egito

Este país que conecta a África ao Oriente Médio tem um ar de mistério, com muita história e cultura a oferecer. As tradições locais interessam pessoas no mundo todo, e suas pirâmides, esfinges, templos e museus repletos de sarcófagos, múmias e esculturas impressionam os turistas. Mas o destino também tem um lado moderno, que pode ser aproveitado a bordo d um cruzeiro pelo rio Nilo.

Himalaia

A maior cadeia de montanhas do mundo passa pelo Nepal e pela Índia, entre outros países. No Nepal, há templos belíssimos, mosteiros antigos e ruas estreitas e medievais, além de um dos melhores locais para observar o Everest e outros picos da cordilheira: Nagarkot. Já a Índia tem uma cultura intensa, com lindas construções, uma gastronomia única e locais de tirar o fôlego, como o Taj Mahal. Você pode combinar os dois em uma viagem de Ano Novo inesquecível!

África do Sul

Este país é um destino e tanto. Além dos incríveis parques de safári, conta com uma cidade única, que garante uma viagem completa: a Cidade do Cabo. O destino conta com muita natureza – a imponente Table Mountain, as excelentes praias de seu litoral, o Cabo da Boa Esperança e muitas outras atrações – mas também é uma cidade grande, com ótimos shoppings, restaurantes e atrações urbanas.

Marrocos

Já falamos do Marrocos antes por aqui, porque este país tem recebido cada vez mais brasileiros e seu turismo está crescendo muito. Com um pouco de Oriente Médio, Mediterrâneo e África, este país é um verdadeiro caldeirão cultural, que além das construções maravilhosas e muita história para mostrar, conta com cenários naturais deslumbrantes.

Quer começar o novo ano em um destino exótico? Clique aqui!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.