Na hora de escolher um hotel para as férias, a área de lazer é um dos itens essenciais para muitos turistas. Afinal, quem viaja com crianças precisa de uma variedade de atrativos para entreter a garotada. Além disso, uma piscina é ótima para qualquer idade, seja para brincar, se exercitar ou só relaxar. Por isso, criamos uma lista com cinco hotéis no Brasil com piscinas incríveis.

Iberostar Praia do Forte

Piscina é o que não falta neste hotel localizado na Bahia, em um dos lugares mais procurados pelos turistas brasileiros: Praia do Forte. O hotel conta com nada menos que cinco piscinas. Todas são maravilhosas e proporcionam diversão tanto para adultos quanto para crianças durante todo o dia. Enquanto os pequenos se divertem no parque aquático, os pais relaxam na piscina de borda infinita, que garante uma vista maravilhosa para o mar.

ClubMed Rio das Pedras


Localizado no coração da Mata Atlântica no Rio de Janeiro, este hotel fica em meio ao verde exuberante da floresta e em frente a uma praia de areia dourada praticamente privativa. O hotel conta com um complexo de piscinas onde são feitos happy hours, com música, snacks e bebidas. Além disso, há também uma área exclusiva para os adultos, com uma piscina calma de borda infinita, deck molhado e bar.

Vivá Porto de Galinhas


Porto de Galinhas é um destino famoso por suas piscinas naturais, que, aliás, são um dos mais bonitos cartões postais de Pernambuco. Mas não é só de piscina natural que vive o destino. Pelo contrário, o hotel Vivá Porto de Galinhas tem um complexo de piscinas maravilhoso. As crianças contam com atividades monitoradas e tem um restaurante que circula toda a área molhada e serve, além de refeições, petiscos e drinks a la carte. Há ainda espaços reservados com gazebos para os adultos relaxarem com mais privacidade e toda comodidade possível.

Nannai Resort & SPA


Este resort também fica em Porto de Galinhas e está localizado bem em frente a Praia de Muro Alto, umas das mais belas da região. A saber, este hotel é cheio de piscinas! Seu parque aquático tem mais de 6 mil metros quadrados e corta as instalações do resort com espelhos d’água. Para as crianças, um kid’s club com piscina infantil e entretenimento adequado. Além disso, vários quartos e bangalôs têm piscinas privativas. O resort até ganhou um prêmio da Hotéis de Luxo Brasil na categoria “Piscinas Incríveis”.

Vogue Square Fashion Hotel


Este é o único dos hotéis da lista que fica em um cenário urbano, mais precisamente na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O hotel é uma mistura de conforto e sofisticação e seu design elegante é assinado pela estilista de moda Lenny Niemeyer. Sem dúvida, sua piscina não podia ser diferente. Ela fica no terraço do prédio e de lá de cima é possível ter uma vista panorâmica da praia e toda a região da Barra. Apesar de não ser grande, a piscina tem borda infinita, sauna e serviço de pool bar.

Ficou com vontade de conhecer algumas dessas piscinas incríveis? Fale com a Abreu!