A Polinésia Francesa é um paraíso tropical encantador situado no meio do vasto Oceano Pacífico. Composto por 118 ilhas, este território ultramarino da França é famoso por suas praias de areias brancas, águas cristalinas e montanhas majestosas cobertas por densa vegetação.

Lugar de beleza natural extrema, cultura vibrante, culinária deliciosa que combina influências francesas e locais e habitantes acolhedores que adicionam uma camada extra de charme a este destino paradisíaco.

Rodeada de montanhas de origem vulcânica, Tahiti é a principal porta de entrada para os turistas e entre as ilhas mais conhecidas estão Papeete, Bora Bora e Moorea, cada uma oferecendo sua própria beleza única e experiências inesquecíveis. Confira. 

Papeete

Papeete, Tahiti

Papeete é a capital da Polinésia Francesa, localizada na ilha de Tahiti. A cidade combina perfeitamente o charme polinésio com a vibração cosmopolita, onde os visitantes podem explorar a mistura fascinante de influências culturais, desde os mercados locais cheios de frutas tropicais e artesanato tradicional até boutiques elegantes e restaurantes gourmet. 

Entre as principais atrações de Papeete estão o mergulho, passeios de jet-ski e catamarã e banhos em lagos naturais cercados por corais. Não deixe de conhecer o Museu da Pérola, um dos únicos do mundo do gênero.

Moorea

Moorea

Localizada a uma curta viagem de ferry da capital, Moorea é uma ilha de beleza incomparável, um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza, com trilhas para caminhadas e vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Suas águas cristalinas são o cenário perfeito para uma variedade de atividades aquáticas, desde mergulho com snorkel até passeios de barco relaxantes ao pôr do sol. 

Além disso, os visitantes podem participar de experiências autênticas, como aprender a dançar hula, visitar uma aldeia local, percorrer os mercados de rua repletos de artesanato tradicional e produtos frescos da ilha, e provar a culinária deliciosa em um dos muitos restaurantes à beira-mar. 

Bora Bora

Bora Bora

Bora Bora é uma ilha repleta de cenários paradisíacos intocados, famosa por sua lagoa de azul-turquesa, cercada por um anel de ilhotas onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de atividades aquáticas, e o icônico Monte Otemanu pairando no horizonte.

Além das belezas naturais, fazem parte da experiência em Bora Bora a cultura polinésia com as danças tradicionais, artesanato local e uma culinária deliciosa. Sem esquecer dos famosos resorts de luxo com suas conhecidas vilas sobre as águas cristalinas. 

Ficou interessado em viajar pelos belos destinos da Polinésia Francesa? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!