Viajar já é tradicional na época de fim de ano. As férias escolares e recessos das empresas são a oportunidade perfeita para algumas pessoas tirarem alguns dias para conhecerem novos destinos e aproveitarem a chegada de um novo ano em um cenário diferente.

Este é o melhor momento para começar a planejar a viagem de ano novo, pois as companhias aéreas praticam preços melhores quando se reserva com antecedência, e os hotéis costumam lançar nesta época suas ofertas especiais para o Réveillon.

Confira quais destinos estão entre os mais desejados para a virada de 2019.

DubaiA luxuosa Dubai oferece um Réveillon digno dos ricos e famosos com seus restaurantes estrelados, bares glamorosos e festas imperdíveis. A cidade abriga o Burj Khalifa, maior edifício do mundo, e é um bom lugar para fazer coisas pela primeira vez, como pular de paraquedas ou passear de camelo.

África do SulImagine virar o ano em meio à paz absoluta da natureza, após um dia admirando leões, rinocerontes e girafas? Mas essa não é a única possibilidade na África do Sul: as vinícolas do país estão em alta, e os passeios pelos vinhedos garantem degustações e harmonizações que parecem saídas de um sonho.

Riviera Maya

A popular tradição de pular sete ondas do mar faz com que o Réveillon combine perfeitamente com o Caribe. A Riviera Maya, no México, reúne resorts all-inclusive, praias paradisíacas e atrações de tirar o fôlego, como a Isla Mujeres, a caverna do Río Secreto e o parque temático Xcaret.

PortugalCom cidades cool, gastronomia de dar água na boca e povo acolhedor, Portugal tem uma alternativa incrível para o Ano Novo: um cruzeiro pelo rio Douro, que parte do Porto e explora o coração do país no conforto de um navio com Wi-Fi, restaurantes, bares e muitas atividades a bordo.

GuarajubaOs amantes de praia também podem pular as sete ondinhas sem sair do Brasil. No norte da Bahia, a pequena vila de Guarajuba tem areia branquinha e mar bem azul. A antiga vila de pescadores ainda tem a atmosfera bucólica, com ambiente rústico e um clima de good vibes perfeitos para começar um novo ciclo.

Foz do IguaçuFoz do Iguaçu nunca sai de moda e encanta os turistas não só com as Cataratas do Iguaçu, mas também com o Parque das Aves, a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Museu de Cera, o Marco das Três Fronteiras e os baixos preços praticados do outro lado da divisa, no Paraguai e na Argentina.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.