Localizado no litoral norte da Bahia, Imbassaí é um vilarejo tranquilo e rústico, com praias incríveis repletas de coqueiros, enormes dunas e um agradável rio. O povoado é pequeno, mas charmoso, e o centrinho possui lojas, restaurantes e bares. Porém, o principal destaque do povoado é o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Veja abaixo quatro motivos para se hospedar neste resort quando visitar o destino.

Localização

A primeira vantagem deste hotel é a sua localização, a apenas 65 quilômetros do Aeroporto de Salvador. Ou seja, em pouco menos de uma hora é possível sair da capital e chegar em uma das praias mais belas do litoral baiano. Imbassaí é uma região agradável e turística, sua infraestrutura é perfeita tanto para quem curte uma viagem mais cultural quanto para aqueles que querem passar o dia relaxando em frente ao mar. Opções não faltam para qualquer tipo de visitante.

O vilarejo é um ótimo destino para uma escapada romântica, férias em família ou uma viagem com amigos. As longas e maravilhosas praias, as dunas e o ambiente protegido no qual o hotel está localizado, em meio à reserva natural de Imbassaí e de frente para o mar da Costa dos Coqueiros, oferecem uma experiência incrível e inesquecível.

Comodidades e serviços

O Grand Palladium Imbassaí é uma excelente opção de hospedagem cinco estrelas e com regime all-inclusive, que oferece não só suítes espaçosas e muito cômodas, mas todo o tipo de entretenimento que você pode imaginar: é possível jogar tênis, praticar mergulho, dançar zumba ou ainda relaxar no excelente spa. Além do serviço impecável, o hotel conta com seis restaurantes, bares, piscina, parque aquático e, é claro, acesso direto à praia.

A Abreu recomenda o resort para todo tipo de turista, especialmente para as famílias que viajam com crianças. Enquanto os pais aproveitam a piscina somente para adultos ou o Zentropia Palladium Spa & Wellness, um spa de última geração com uma grande variedade de terapias, as crianças menores brincam no parque aquático ou se divertem com as atividades do Baby e Mini Club, e as mais velhas curtem o Junior Club.

A gastronomia é outro ponto de destaque do resort. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa possui três restaurantes à la carte, três restaurantes com estações gastronômicas e show cooking e dez bares distribuídos por todo o resort – localizados na piscina, na praia e no lobby. Além disso, o hotel também oferece menus para celíacos, bem como um programa especial para pessoas com alergias e intolerâncias.

Entre as opções dos restaurantes à la carte estão o Sumptuori, com deliciosa culinária japonesa, um menu extenso e mesas teppanyaki; o Portofino, de ambiente mediterrâneo e culinária baseada principalmente em deliciosos pratos de massa, risotos e peixes; e Bahía & Brasa Rodízio, com tradicional rodízio de carnes e especialidades locais, um dos preferidos dos hóspedes.

Diversão

Além dos longos dias ensolarados e relaxantes à beira da piscina, a excelente infraestrutura das praias de Imbassaí permite que os visitantes pratiquem uma diversidade de esportes aquáticos, como surfe, kite-surfe, caiaque, stand-up paddle, além de modalidades na areia como futevôlei, vôlei de praia, dentre outras.

Para quem gosta de caminhar e andar de bicicleta, a vila possui seis quilômetros de ciclovia e calçadão margeando o rio Barroso. Além disso, as areias das praias também são ótimas opções para caminhadas já que sua barreira natural de dunas impede o acesso de veículos motorizados.

Mesmo para quem se hospeda em um resort completo como o Grand Palladium Imbassaí, o ideal é reservar um dia para conhecer além do vilarejo, as atrações em seu entorno. Entre elas, o Castelo Garcia d´Avila, o Projeto Tamar bem como o Instituto Baleia Jubarte, todos na Praia do Forte, que fica a apenas 10 quilômetros de Imbassaí.

Programação de aniversário

Em 2022, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está completando dez anos. E para comemorar, o resort terá uma programação diferenciada com atrações esportivas e gastronômicas exclusivas.

Entre as atividades, destaque para as Clínicas de Futebol do clube esportivo Real Madrid, de 27 de junho a 29 de julho de 2022, que são voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos e com treinamento realizado por técnicos da Fundação Real Madrid. Há ainda a semana gastronômica que acontece em setembro, com a colaboração exclusiva de chefs de destaque da Argentina e do Brasil para encantar os paladares mais exigentes.

Curtiu as dicas e ficou com vontade de se hospedar no Grand Palladium Imbassaí? Fale com a Abreu.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.